Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: GOD reage em Purgatório e pressiona Los Grandes na luta pela liderança da Liga NFA

Neste domingo (27) aconteceu a 12ª rodada da terceira temporada da Liga NFA (National Free Fire Association). A grande expectativa era como a GOD iria se portar, depois da Los Grandes colocar mais de 200 pontos de vantagem na liderança.

Nas primeiras quedas, a GOD pontuou mal, apresentando um Free Fire de baixo nível, parecendo que se afastaria de vez da luta pela ponta. Mas, com a mudança de mapa, a equipe reagiu e conseguiu dois booyahs em Purgatório.

Leia também: Team Liquid monta time de Free Fire só com brasileiros e gringos reclamam

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Confira as quedas da Liga National Free Fire Association

A primeira queda teve a surpreendente vitória da ALL BANK, a equipe, que vinha em último no campeonato, já iniciou a partida conseguindo abates em cima da paiN. Depois, manteve o ritmo para conseguir o booyah com 15 kills. Destaque para Manel, ex-jogador da B4, que elevou o nível da equipe. Em segundo lugar ficou a Seal e em terceiro a Vivo Keyd.

Na segunda queda, a Seal parecia que conseguiria mais do que um segundo lugar. Chegou no final em um 3×2 contra PMBR, mas com um posicionamento inferior acabou eliminada. A PMBR foi recompensada por jogar estrategicamente, conseguindo booyah com apenas sete abates. Em terceiro ficou a equipe da B4.

A terceira queda teve uma partida impecável da Vivo Keyd, que pegou o booyah com o time completo. Em segundo lugar, novamente, ficou o time da Seal e em terceiro o Suicide Squad.

Veja também: Free Fire: Brasil será sede do mundial 2020

Até este momento a GOD vinha decepcionando seus torcedores, com colocações ruins e poucos abates, estava vendo a Los Grandes, que jogou no dia anterior, se manter distante. Porém, com a mudança para o mapa Purgatório, a equipe parece ter se encontrado.

Na quarta queda a GOD dominou. Em uma partida em que os abates ficaram bem distribuídos entre as equipes, só a GOD destoou, fazendo 12 kills e levando o booyah. Em segundo lugar ficou a paiN com três abates e em terceiro a Suicide Squad também com três.

Na última queda do dia a GOD controlou o jogo novamente e conseguiu o booyah. Destaque para Jordan que mitou no confronto final jogando com duas AWM. A Seal conseguiu seu quarto segundo lugar no dia e a KOF ficou em terceiro.

Confira como fica a tabela:

Reprodução do streaming da Liga NFA
Reprodução do streaming da Liga NFA

A GOD diminuiu de 219 para apenas 50 pontos a diferença para a Los Grandes.

Já a Seal, com o desempenho consistente, entrou na zona de classificação.

E a ALL BANK saiu do último lugar para o 18º, dando um grande salto que mostra que ainda é possível que as equipes da parte debaixo da tabela terminem entre as 12 melhores colocadas, que se classificam para a final.

Nesta rodada jogaram as equipes do grupo B:  Lyons (antiga Ajax), God, paiN Academy, ALL BANK, KOF, Ryze.
E as equipes do grupo C: B4 Hype, Vivo Keyd Academy, Suicide Squad, Red Academy, PMBR e Seal Esport.

Veja como foi a rodada anterior: Free Fire: Los Grandes abre mais de 200 pontos de vantagem na liderança da Liga NFA