Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: GOD domina o fim de semana e dispara na Liga NFA

As rodadas do fim de semana, 8 e 9 de fevereiro, coroaram um novo líder na Liga NFA (National Free Fire Association). A equipe GOD E-sports ultrapassou a Los Grandes e abriu mais de 200 pontos de vantagem.

Foram dois dias de Free Fire com quedas disputadíssimas. As equipes paiN e AmazonCripz também aproveitaram para subir na tabela.

Leia também: Free Fire: LOUD e Team Liquid lutam pela ponta da LBFF, Corinthians consegue booyah bizarro

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Resultados do fim de semana na Liga National Free Fire Association

No sábado (8), se enfrentaram as equipes dos grupos B e C, fechando a rodada que havia começado na quarta (6). A GOD tinha um jogo a menos e teve a primeira chance de ultrapassar a Los Grandes que folgou este fim de semana.

O time começou bem, pegando um booyah na primeira queda. Ao longo do dia, teve outras boas colocações e conseguiu abates importantes, mas isso não foi o suficiente. Ao final do sábado, a Los Grandes ainda liderava.

No domingo (8), a disputa foi entre os grupos A e B. A paiN se destacou nas primeiras quedas, conseguindo dois booyahs seguidos.

Quem também mostrou serviço foi a AmazonCripz, a equipe esteve no top quatro em todas as quedas e somou muitos pontos.

Mas o grande destaque foi mesmo a GOD. O time conseguiu quatro top três, pegando dois booyah e com um número altíssimo de abates. Somente seu jogador LZINNXL fez 16 kills, abrindo 21 kills para o segundo colocado na disputa pelo MVP do campeonato.

Veja também: Free Fire: Team Liquid e BD Los Grandes dominam o dia na LBFF

Confira como ficou a tabela da Liga NFA:

Reprodução do streaming da Liga NFA
Reprodução do streaming da Liga NFA

A próxima rodada será na quarta-feira, com o confronto dos grupos C e D. A Los Grandes vai estar em ação, precisando tirar mais de 200 pontos de diferença para retomar a liderança.

Saiba como foi a última rodada: Free Fire: Los Grandes decepciona e Morangod surpreende na Liga NFA