Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: GOD desbanca Los Grandes e assume a liderança da Liga NFA

Neste sábado (18), aconteceu mais uma rodada da Liga NFA (National Free Fire Association). A equipe GOD tinha a difícil missão de ultrapassar o time Los Grandes, que estava disparado na liderança. E, com dois booyah e boas colocações, ela conseguiu.

O destaque do dia foi LZINNX, o jogador da GOD mostrou um Free Fire afiadíssimo, conseguiu 17 abates e ocupa agora o posto de MVP da competição.

Veja também: Free Fire: LOUD contrata Thurzin, revelação de 13 anos

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Confira as quedas da Liga National Free Fire Association

A rodada teve o confronto do grupo A, das equipes 4k Easy, Game Over, BOPE Esports, INTZ AS, PRG Academy e AmazonCripz; contra o grupo B, de Ajax, God, paiN Academy, ALL BANK, KOF e  Ryze. Foram cinco quedas, três em Bermuda e duas em Purgatório.

A primeira que da começou com a GOD trocando com o time ALL BANK, ela conseguiu eliminar os adversários, mais perdeu um jogador. Depois, não conseguiu impor seu jogo, conseguindo só mais uma kill e caindo em quinto.

No final, a paiN chegou completa no mano-a-mano contra a PRG, que tinha três integrantes. Mas essa vantagem não foi suficiente e a PRG alcançou o booyah. A KOF ficou em terceiro.

Na segunda queda, novamente a GOD não conseguiu terminar entre os primeiros. A safe final teve um confronto 3x3x3 entre paiN, INTZ e 4K. A paiN se beneficiou das outras duas equipes trocarem entre si e conseguiu o booyah, 4K ficou em segundo e INTZ em terceiro.

Leia também: Free Fire: veja como receber quatro skins permanentes gratuitas

Na queda seguinte, a GOD finalmente brilhou. Dominou o jogo e pegou um booyah “rechonchudo” com 16 abates. A KOF ficou em segundo e a Game Over em terceiro.

A quarta queda teve a tradicional mudança de mapa, de Bermuda para Purgatório. Mas a dominação da GOD continuou, ela conseguiu novamente o booyah, seguida da Game Over e da INTZ.

A última queda do dia foi típica de Purgatório, com muitos jogadores até o fim. A GOD poderia ter saído cedo, porque, depois de uma trocação, ficou com apenas LZINNXL. Mas, mesmo com pouco HP, o jogador conseguiu segurar pontos e levar a GOD para o quarto lugar. Ele mostrou que estava realmente em um dia inspirado, pois, além das 17 kills, agiu com estratégia.

O booyah foi para a PRG, com 12 abates. Seguida da BOPE, que vem mal na Liga, porém dá sinais de que pode reagir, e da Ryze, equipe que substituiu a FURIA.

Confira a tabela atualizada da Liga NFA:

Reprodução do streaming da Liga NFA
Reprodução do streaming da Liga NFA


Os resultados colocam a GOD na primeira colocação do campeonato, mas a Los Grandes tem um jogo a menos e estará em ação neste domingo, com muitas chances de retomar a ponta.

A rodada anterior: Free Fire: GOD vacila e não consegue alcançar Los Grandes na Liga NFA