Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: El Gato anuncia que vai se aposentar das transmissões de Free Fire

O streamer de Free Fire Rodrigo “El Gato” Fernandes anunciou segunda-feira (10), no Twitter, que vai parar de fazer transmissões do jogo.

O influencer, criador da equipe de Free Fire Los Grandes, fez um longo desabafo, pediu perdão aos seguidores e afirmou que este será seu último ano como streamer.

Veja também: Free Fire: GOD domina o fim de semana e dispara na Liga NFA

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução do Instagram de Rodrigo "El Gato" Fernandes
Reprodução do Instagram de Rodrigo “El Gato” Fernandes

Cansado de Gravar vídeos de Free Fire

El Gato declarou que está cansado de gravar vídeos de Free Fire. Apesar de admitir ganhar muito bem, ele afirmou que está desanimado. Ele acredita que a qualidade das suas streams não é mais a mesma e pediu perdão por não estar mais dando o melhor de sim.

Rodrigo disse que, depois deste ano, vai perseguir os sonhos dele e se dedicar a novos rumos e projetos.

Nostálgico, ele relembrou os tempos em que fazia lives na Streamcraft. Segundo Rodrigo, ele era feliz naquele tempo, fazia transmissões diárias com danças, trollagens, imitações, personagens. Ele acreditava ser mais espontâneo naquela época.

Leia também: Free Fire: LOUD e Team Liquid lutam pela ponta da LBFF, Corinthians consegue booyah bizarro

Este conflito interno parece ser um processo difícil para Rodrigo. Ele reclamou de não conseguir terminar as coisas que começa e afirmou que tem chorado bastante.

Seus tweets provocaram muitas reações entre os internautas. A maioria tentou lembrá-lo como ele é bem sucedido, pedindo para ele não ficar triste com isso. Mas ele respondeu que não tem a ver com o quanto ele ganha, mas com propósito de vida.

Outros seguidos sugeriram que ele procurasse um psicólogo. O influencer relatou que já foi em três profissionais, mas não gostou do atendimento, queria que eles falassem mais.

Resta então, aos fãs do “Rei do lança“, aproveitar o último ano de atuação do streamer.

Você pode gostar: Free Fire: Team Liquid e BD Los Grandes dominam o dia na LBFF