Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire domina Prêmio eSports Brasil e atletas tretam no Twitter, entenda a polêmica

Na noite desta quinta-feira (19), aconteceu o Prêmio eSports Brasil, maior premiação da modalidade no país. A cerimônia ficou marcada pelo amplo domínio do jogo Garena Free Fire que abocanhou nove categorias, incluindo as cobiçadas: Melhor Jogo, Atleta do Ano e Craque da Galera.

Porém, os jogadores de outros games não ficaram satisfeitos, o profissional de League of Legends YoDa SL considerou o prêmio um “absurdo”. Ele destacou o maior público de Free Fire e sugeriu rever as votações populares. Já o streamer Pato Papão rebateu dizendo que ele não ganharia nem o prêmio de melhor Yoda do ano. Veja as postagens:

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Leia também: Descontos em games famosos agitam a PlayStation Store

Nos comentários, a galera quebrou o pau, muitos defenderam o battle royal da Garena, que é o jogo mais popular do país. Enquanto outros disseram se tratar de um jogo de criança, que não precisa de nenhuma habilidade para se sobressair, e chamaram a premiação de Free Fire Awards. Teve também os isentões, como Wendell Lira , profissional de Fifa e ganhador do Prêmio Puskás, que ficou só de olho:

Veja também: Playstation5: O que esperar do novo console da Sony

Pró de Free Fire Bruno NoBru é o Atleta do Ano

Quem não quis saber de de nada disso foi Bruno ‘NoBru’, o campeão mundial do battle royale da Garena foi eleito o Melhor Jogador de Free Fire, Craque da Galera e, no prêmio mais aguardado da noite, Atleta do Ano.

Reprodução do Twitter do Prêmio eSports Brasil
Reprodução do Twitter do Prêmio eSports Brasil

Polêmicas à parte, a premiação de gala mostra o crescimento dos esportes eletrônicos no país, que se firmaram como campeões de audiência na internet e atraíram interesse de times gigantes como o Corinthians e Flamengo. Ambos concorreram na categoria Melhor Organização, com a equipe paulista levando a melhor.

Você pode gostar: Rainbow Six Siege: Ubisoft apresenta nova DLC