Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: Corinthians vence última queda, LOUD sobe para segundo e INTZ brilha na LBFF

A rodada deste sábado (29) da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi muito agitada. A maior vencedora do dia foi a INTZ, que brilhou com dois booyahs e as melhores pontuações.

O Corinthians e a LOUD também se destacaram. O Timão venceu de maneira convincente a última queda do dia, enquanto a equipe de Bradoock dominou a quarta queda e assumiu a vice-liderança da LBFF.

Já o Team Liquid jogou com estratégia, evitando trocações desnecessárias, e a garantiu preciosos pontos para se manter na ponta da competição.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Leia também: Free Fire: atualização traz Ilha de Treinamento, novo mapa e muitas mudanças

Confira as quedas da LBFF

Na primeira queda, a LOUD e a INTZ, duas equipes que tem brigado na parte de cima da tabela, disputaram o mano a mano. No final, os Intrépidos pegaram o booyah.

A segunda queda teve o confronto final entre a PRG e o Team Liquid. Os Prodígios conseguiram a vitória ao se aproveitarem da melhor posição, enquanto seus adversários se complicaram com o gás. Em terceiro lugar ficou a BD Los Grandes.

A terceira queda terminou em um confronto 3×1 entre Corinthians e FURIA. Nobru, único jogador do Timão, ainda tentou conquistar a vitória com uma chuva de granadas, mas a FURIA teve paciência, dividiu o squad e conseguiu o booyah. A BD Los Grandes fechou o top três.

A quarta queda teve a LOUD caindo em terceiro, enquanto a INTZ e a FURIA disputaram o primeiro lugar. Melhor para os Intrépidos, que aproveitaram a ter mais coberturas para pegar seu segundo booyah no dia.

Na quinta queda a safe final foi eletrizante. Com o colégio lotado, houve intensa trocação entre várias equipes. Ao final, a Red caiu em terceiro e restou apenas um jogador da Vivo Keyd contra todo o squad da LOUD. Com vantagem numérica. a equipe campeã continental não teve dificuldade de fechar o confronto.

A sexta e última queda do dia teve a redenção do Corinthians. A equipe campeã mundial continua se recuperando no campeonato, após um início ruim. Na safe final, o time ficou contra um jogador da FURIA, que acabou caindo para o gás em terceiro, e outra da Vivo Keyd, que não caiu em segundo. Um booyah dominante que reacende as esperanças dos corintianos.

Veja também: Free Fire: GOD ultrapassa Los Grandes na Liga NFA, veja como foi

Tabela da LBFF atualizada

Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil
Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil
Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil
Reprodução do YouTube de Free Fire Brasil

Os confrontos de hoje deixaram tudo embolado na parte de cima da tabela. O Team Liquid permanece na liderança, mas a LOUD e a INTZ estão bem próximas da ponta.

A próxima rodada da LBFF acontecerá neste domingo (01) às 13h.

Saiba mais: Free Fire: LOUD e INTZ dominam sexto dia da LBFF, veja as quedas