Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: Corinthians toma W.O. e FURIA abandona Liga NFA

A Liga NFA (National Free Fire Association) parece ter perdido prestígio. Na rodada deste sábado (11), a FURIA abandonou a competição. Além disso, a equipe do Corinthians pegou a produção de surpresa ao não jogar e vários times decidiram mudar o nome das suas equipes na competição.

Não foi feito um comunicado oficial sobre as mudanças de nome. Aparentemente, elas foram feitas para que as lines alternativas não fossem confundidas com times principais de Free Fire.

Na última semana, por exemplo, o Corinthians Free Fire mandou uma equipe alternativa e acabou ficando nas últimas colocações, o que afeta negativamente a imagem do time.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

A equipe da FURIA tomou um caminho mais drástico e abandonou a competição, sendo substituída pela Ryze Xcry.

Confira as mudanças de nome:

  • PRG Esports = PRG Academy
  • B4stardos = B4 hype
  • Vivo Keyd =  Vivo Keyd Academy
  • paiN Gaming = paiN Academy
  • Red Canids = Red Academy
  • Black Dragons = Black Dragons Nimo
  • Corinthians Free Fire = Corinthians Academy
  • Mafia BR = ALL BANK

Confira: Copa América de Free Fire: Loud campeã e Corinthians em 4º

Corinthians surpreende narradores da Liga National Free Fire Association

A rodada deste sábado da Liga NFA já estava relegada a um papel secundário, iniciando mais cedo para não haver conflito de horário com a Copa América de Free Fire. Mas a situação ficou ainda pior porque o Corinthians, principal equipe de Free Fire do país, não enviou nem mesmo um time alternativo, ignorando a competição.

O cenário não teria sido tão ruim se tivessem se programado com os organizadores. Mas, o que aconteceu foi que os narradores da Liga NFA foram pegos de surpresa pela ausência e pediram no ar que a produção desse uma posição sobre o acontecido.

No intervalo depois da primeira queda, avisaram que a produção foi informada pelo Corinthians que o time priorizou a Copa América. No entanto, isso não explica a situação, já que os jogadores que estavam disputando a Liga NFA eram diferentes dos que participaram da competição no México.

Veja também: Free Fire: AmazonCripz domina segunda rodada da Liga NFA, B4stards corre perigo

Reprodução do Twitter da Liga NFA
Reprodução do Twitter da Liga NFA

Kabum assume liderança da Liga National Free Fire Association

Quem não quis saber de nada disso foi a equipe da Kabum Esports, que dominou a rodada. No confronto entre os grupos B e D, a equipe conseguiu dois booyah e quatro top 3 para conquistar a liderança da Liga.

Quem também se destacou foi a equipe GOD, que fechou a rodada pegando o booyah e fazendo 18 kills na última queda. Assumindo a segunda colocação geral no torneio.

Leia também: Free Fire domina Prêmio eSports Brasil e atletas tretam no Twitter, entenda a polêmica