Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: Corinthians tem seu melhor dia e Los Grandes segue na ponta da Liga NFA

A rodada do meio de semana da Liga NFA (National Free Fire Association) teve um desempenho surpreendente da equipe do Corinthians, que conseguiu quatro top três e deu mostras de que ainda pode conseguir a classificação.

Já a liderança do campeonato continua sendo da equipe Los Grandes. Embora não tenha sido tão dominante, um booyah com 18 kills garantiu que o time, que também disputa a Liga Brasileira de Free Fire, abrisse uma boa vantagem para a GOD, segunda colocada.

Veja também: Free Fire: Garena abre inscrições para LBFF, saiba como participar

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Confira as quedas da Liga National Free Fire Association

Na primeira queda, no mapa Bermuda, o booyah ficou com a INTZ, com dez abates. Em segundo lugar, veio a equipe do Corinthians e em terceiro a Morangod.

A segunda queda foi vencida pela Kabum, com onze abates. A Los Grandes teve um bom desempenho e ficou em segundo, a Black Dragons fechou o top três.

Na terceira queda tivemos domínio total das Los Grandes. O time mostrou porque lidera a competição pegando um booyah com 18 abates. O Corinthians também foi bem, acumulando oito kills e ficando em segundo lugar, seguido da Morangod.

A quarta queda teve novamente um bom resultado para o Corinthians. O Timão conseguiu o booyah com sete abates. Game Over e Black Dragons completaram o pódio.

Na quinta queda, a 4K Easy conseguiu a vitória. A equipe teve sorte no fechamento da última safe e ficou com um posicionamento dominante na negativa. A BOPE e a Black Dragons ficaram em segundo e terceiro, respectivamente.

O Corinthians quase conseguiu mais um top três nesta última queda, mas terminou apenas em quarto, após ter sido marcado pela 4K Easy.

Você pode gostar: Free Fire: LBFF é substituída por X1 dos Crias e Desafio das Estrelas, veja os resultados

Veja a tabela da Liga NFA

Reprodução da transmissão da Liga NFA
Reprodução da transmissão da Liga NFA

A Los Grandes, que iniciou a rodada com apenas 13 pontos de vantagem para a GOD, abriu 215 pontos na liderança.

O Corinthians, embora tenha tido sua melhor performance na Liga NFA, continua em último. Mas se continuar tendo desempenhos assim, ainda tem chances de se classificar.

Leia também: Free Fire: El Gato anuncia que vai se aposentar das transmissões de Free Fire