Nesta sexta-feira, dia 24, a Garena deu uma entrevista coletiva e revelou muitas novidades para a temporada de 2020 de Free Fire. A maior dessas novidades foi a de que o Brasil será sede do mundial pela segunda vez.
Outra novidade importante, porém para o âmbito nacional, é de que a Pro League agora se chamará Liga Brasileira de Free Fire. A competição contará com três divisões e dará vaga para os dois mundias ao longo do ano.

Veja: Ninja Doa 30 Mil Para Combate À Incêndios Na Austrália
O sistema de três divisões, A, B e C, traz uma rotação dos times de menor e maior nível com rebaixamentos e promoções de divisão, além de que obriga os times da divisão A a manterem o alto nível. Veja os times já confirmados na primeira divisão de Free Fire:
- Corinthians
- LOUD
- Team Liquid
- paiN Gaming
- FURIA
- Black Dragons
- Vivo Keyd
- Red Canids
- INTZ
- B4
- PRG
- SKS

Saiba Mais: em Fortnite, Epic Promove Concurso De Dança Em Parceria Com Tik Tok
Teremos três temporadas em 2020 no Free Fire brasileiro. Na primeira, o time se classifica para o mundialito, que acontecerá em Jacarta, na Indonésia, em Abril. Na segunda, o time vencedor ganha apenas o título de campeão e na terceira, o time vencedor ganha uma vaga no mundial que acontecerá em Novembro no Brasil. Veja a agenda dos eventos:
- Fevereiro até março: 1ª temporada da Pro League 2020
- Abril: Mundialito na Indonésia
- Julho: Final da 2ª temporada da Pro League 2020
- Novembro: Final da 3ª temporada da Pro League 2020 e Mundial no Brasil
Free Fire foi desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena e teve sucesso instantâneo, conquistando vários títulos mundiais. O game pode ser baixado gratuitamente nos sistemas Android e IOS. Já jogou Free Fire? Conta aí pra gente nos comentários!
Você também pode gostar: Skin ‘Grafiteiros’ de Free Fire Conta Com Design Brasileiro