Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: atualização traz Ilha de Treinamento, novo mapa e muitas mudanças, confira

O jogo Garena Free Fire recebeu hoje (25) a primeira parte de uma grande atualização que traz várias mudanças.

Algumas alterações já estão ativas no servidor, como: novos itens, personagem, mudança na jogabilidade e na interface. E, daqui alguns dias, o novo mapa Kalahari vai se tornar permanente no modo clássico e o modo Ilha de Treinamento será disponibilizado no Free Fire

Veja também: Free Fire: GOD ultrapassa Los Grandes na Liga NFA

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O que mudou com a atualização de Free Fire

  • O modo Mata-Mata em Equipe teve bugs corrigidos, que faziam que os jogadores ressurgissem em lugares estranhos. Além disso, foram adicionados airdrops, novas armas e os jogadores vão começar as partidas com colete e capacete.
  • Uma nova personagem chamada Steffie foi adicionada, ela tem uma habilidade que ajuda a reduzir o dano de explosivos e armas em um pequeno espaço. Muito útil para o modo squad, quando o time está se abrigando em algum local.
  • Dois novos itens foram adicionados, o Inalador, que permite que o personagem se cure em movimento, e a Prancha Elétrica, que dá maior mobilidade, principalmente no modo turbo.
  • Dois acessórios avançados agora fazem parte do modo clássico: a AWM – Munição Perfurante e o PLASMA – Conversor Térmico.
  • Duas armas que não eram muito usadas foram buffadas: a AN94 e a XM8. O que promete agitar o meta do jogo.
  • Foram adicionados ao modo ranqueada o Cartucho Duplo Arma de Gel (Somente em Airdrop);  Kar98k- Mira Biométrica; VSS- Bala Serrote e  M14- mago da Raiva.
  • Mudanças nos recursos e na interface.

Leia também: Free Fire: LOUD e INTZ dominam sexto dia da LBFF, veja as quedas

O que vem por aí em Free Fire

A partir do dia 27/02, às 17h, o novo mapa Kalahari substituirá o Purgatório e o novo modo Ilha de Treinamento será adicionado.

Reprodução do jogo Garena Free Fire
Reprodução do jogo Garena Free Fire

Segundo a Garena, o feedback dos usuários era que Purgatório se parecia demais com Bermuda, por isso estão adicionando o novo mapa que promete uma experiência diferenciada.

Já o novo modo Ilha de Treinamento vai oferecer um espaço para os jogadores treinarem sua mira, movimentação e habilidades de combate.

Você pode gostar: Free Fire: LOUD Thurzin mita e equipe de LOUD BAK se aproxima dos primeiros na Liga NFA