Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: Assista ‘I’m on Fire’, novo clipe musical do game

Free Fire recebeu seu primeiro grupo musical nesta terça-feira, 21 de janeiro e o grupo já estreou com clipe novo no YouTube. O vídeo foi divulgado no canal oficial da Garena e nas outras redes sociais da empresa.

O grupo, que recebeu o nome de T.R.A.P. é composto por DJ Miguel, Killa K, A to the O e MC Moco e todos receberão skins temáticas de I’m on Fire em breve para serem desbloqueadas em Free Fire.

Anúncio feito um dia antes do lançamento do clipe no perfil do Twitter Free Fire Brasil
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Veja: Ninja Doa 30 Mil Para Combate À Incêndios Na Austrália

A faixa musical, chamada I’m on Fire é uma mistuda de Hip Hop, Funk e Rap e conta com a performance de BJRNCK, Awich, Faruz Feet e o brasileiro Krawk, além dos vocais adicionais de Patrick Antonian, Alexia Evelyn. O Clipe foi escrito por Samuel Ferrari, Felipe Junqueira, Merty Shango, e teve a produção executiva da Mdois.

“To no jogo então avisa lá Pronto, preparado e eu vim pra ganhar, Deitar os cara eu vo amassar, Mostrar pra eles como é que se faz, No Free Fire nóis tá demais, Ó o nível que nóis tá Vão querer reportar, A bala vai cantar!”

Saiba Mais: em Fortnite, Epic Promove Concurso De Dança Em Parceria Com Tik Tok

“Passei a call, vou lutiar Meu squad tá pronto pra rushar Os inimigo não aguenta Só rajada violenta Então experimenta Mas segura a sequência Tô de mp40!”

A letra é composta por trechos em inglês, espanhol, português e japonês e o clipe foi feito em animação e está com uma qualidade excelente. Assista ao vídeo na íntegra:

A arte está incrível e a formação de um grupo musical foi muito bem recebida pelos fãs de Free Fire, que fizeram comentários muito positivos nas redes sociais e no vídeo do YouTube.

Free Fire foi desenvolvido pela 111dots Studio e publicado pela Garena e teve sucesso instantâneo, conquistando vários títulos mundiais. O game pode ser baixado gratuitamente nos sistemas Android IOS. Já jogou Free Fire? Conta aí pra gente nos comentários! 

Você também pode gostar: Skin ‘Grafiteiros’ de Free Fire Conta Com Design Brasileiro