Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Free Fire: AmazonCripz domina segunda rodada da Liga NFA, B4stards corre perigo

Aconteceu no final da noite de ontem (08) a abertura da segunda rodada da Liga NFA (National Free Fire Association). Desta vez, se enfrentaram os grupos A e C, num confronto de cinco quedas contando pontos para a tabela geral.

Se na primeira rodada a Los Grandes mostrou forte domínio, dessa vez quem controlou a noite foi a AmazonCripz. A equipe amazonense, criada no ano passado, surpreendeu! Mostrou muita habilidade no Free Fire e esteve no top quatro em todas as partidas.

A equipe B4stards, atual campeã do torneio, decepcionou. Com apenas um segundo lugar, ela provavelmente ficará fora da zona de classificação quando a rodada for completada.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Confira a rodada anterior: Corinthians Free Fire passa vexame e Los Grandes se destaca na Liga NFA

Confira como foram as quedas da Liga National Free Fire Association

As equipes que representaram o grupo A foram 4k Easy, AmazonCripz, BOPE Esports, Game Over, INTZ AS e PRG Esports. Pelo grupo B jogaram B4stardos, Red Canids, PMBR, Seal Esports, Suicide Squad e Vivo Keyd.

A primeira queda começou bem devagar no mapa Bermuda, com as equipes se estudando bastante. Mas, aos poucos, a trocação ficou franca e na última safe vimos um confronto apertadíssimo entre PRG e AmazonCripz, com a primeira levando o Booyah devido a um posicionamento superior. Em terceiro, ficou a equipe da Seal.

Na segunda partida, a equipe do Amazonas não tomou conhecimento das adversárias. Jogando estrategicamente, dominou a queda e conseguiu o Booyah com o squad inteiro vivo.  Em segundo lugar ficou a B4, no único bom resultado que teve na noite, e em terceiro a 4K.

A terceira queda foi vencida pela Seal, mas o destaque vai para a INTZ que terminou em segundo conseguindo 13 kills e somando muitos pontos. O jogador Lucca mostrou muita habilidade e quase concluiu uma jogada lendária. Fechando o top três está a AmazonCripz, mostrando muita consistência.

A quarta queda foi disputada no Purgatório. A alteração provocou uma mudança no estilo de jogo, com o mapa maior, as equipes seguraram mais. Por isso, foram 23 jogadores representando sete equipes na última safe, o que levou a uma trocação aberta.

Quando a safe já estava completamente fechada, ainda havia 14 jogadores na disputa e, num momento de ação insana, a Game Over brilhou. Ela conseguiu um “Booyah rechonchudo” com 10 kills. PRG e AmazonCripz completaram o pódio.

A última disputa da noite começou com a PMBR desfalcada de um componente. Ainda assim, eles jogaram o fino e terminaram em segundo. A Seal conseguiu o Booyah e a Vivo Keyd ficou em terceiro.

Você pode gostar: Free Fire domina Prêmio eSports Brasil e atletas tretam no Twitter, entenda a polêmica

Reprodução do streaming da Liga NFA
Reprodução do streaming da Liga NFA

Como fica a Liga National Free Fire Association

Os resultados da noite levaram a AmazonCripz para o primeiro lugar da tabela, a equipe, promovida da Liga Segundaria, vem mostrando que está no mesmo nível dos grandes times do país.

A INTZ conseguiu muitas kills na rodada e subiu bastante na tabela. Já a B4stards, que tentava se redimir de uma primeira rodada decepcionante, acabou não tendo uma boa noite. Está no oitavo lugar, mas com 12 times com uma rodada a menos, deve ser ultrapassada no complemento da rodada.

O próximo confronto da Liga NFA será entre os grupos B e D. O evento acontecerá no sábado ao meio-dia, o horário foi adiantado para não se chocar com a Copa América de Free Fire.

Veja também: Copa América de Free Fire dá Passe de Elite e outros prêmios aos jogadores, saiba como receber