Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fortnite: Veja as novidades que chegarão com a 2º temporada

A Epic divulgou nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro, em suas mídias sociais, que a segunda temporada de Fortnite chegará em 20 de fevereiro e trará, além das novidades da temporada, um novo motor gráfico.

A notícia é muito bem vinda, já que desde o início do capítulo dois, Fortnite não recebe grandes atualizações. A chegada da segunda temporada do battle royale foi adiada em novembro de 2019, e os rumores apontavam para um lançamento em fevereiro, o que foi confirmado pela Epic Games, nesta sexta-feira, dia 24.

Veja: Epic Promove Concurso De Dança para Fortnite Em Parceria Com Tik Tok

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Além das novidades que já estamos acostumados, a Epic trará uma nova engine para o Battle Royale, a Chaos da Unreal Engine. Apesar da mudança de motor gráfico, o jogo não deve mudar drasticamente, já que a empresa citou que o “objetivo é garantir que o Fortnite continue a ser o Fortnite que vocês conhecem”.

“A partir da atualização v.11.50, que será lançada no começo de fevereiro, moveremos o Fortnite para a engine de física Chaos da Unreal Engine. No lançamento, nosso objetivo é garantir que o Fortnite continue a ser o Fortnite que vocês conhecem. Teremos desafios no caminho e começaremos a realizar testes com um pequeno grupo de jogadores.”

Saiba mais: Fortnite Adia Novamente O Lançamento Da Temporada 2 E Causa Revolta

“Além disso, monitoraremos de perto o feedback e implementaremos melhorias ao longo do tempo.” A mudança para o motor de física Chaos da Unreal Engine proporcionará mais possibilidades para a dinâmica in game, afirma a desenvolvedora.

Foto / Reprodução do game Fortnite
Foto / Reprodução do game Fortnite

O anúncio também nos trouxe novidades sobre eventos e novidades que chegarão ainda nesta temporada, como mais Desafios Prorrogação e um evento, ainda não anunciado, com duração de duas semanas.

O streamer Ninja, famoso por jogar Fortnite em suas transmissões, se pronunciou sobre o anúncio e disse que espera grandes novidades nessa temporada para justificar os atrasos.

Fortnite é um Battle Royale free-to-play desenvolvido e publicado pela Epic Games, que vem transformando e inovando o mercado de games desde o seu lançamento. Hoje Fortnite pode ser jogado no PlayStation 4Nintendo SwitchAndroidXbox OneiOSMicrosoft WindowsMac OS Classic, inclusive com Cross Plataform. Você joga Fortnite? Comente aqui embaixo!

Você pode gostar: Streamer Ninja vira skin em Fortnite