Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fortnite: Epic Games volta a liberar recurso que causou problemas, saiba mais

A produtora Epic Games voltou a tornar disponível no jogo Fortnite o recurso de tela dividida no PS4 e no Xbox One. A funcionalidade havia sido inserida no game na semana passada, mas causou muitos problemas, com a desenvolvedora e vários jogadores relatando quebras e instabilidades no jogo.

Para o relançamento da função, a organização preparou até um trailer! O vídeo traz um casal jogando Fortnite juntos em um PS4, demonstrando como o split-screen funciona na prática. Confira:

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Acesse também: Free Fire domina Prêmio eSports Brasil e atletas tretam no Twitter, entenda a polêmica

Como funciona a tela dividida em Fortnite

A tela dividida está disponível tanto para o modo duplas, quanto esquadrões. O recuso oferece a possibilidade de mais de um jogador entrar no jogo utilizando uma mesma tela. Mas fique atento, para isso é preciso logar com duas contas diferentes no videogame.

Reprodução do Youtube de Fortnite
Reprodução do Youtube de Fortnite

Quem já está acostumado com Fortnite pode estranhar o split-screen num primeiro momento. Pois, a configuração da tela fica bem diferente do padrão. Contudo, isso também é uma oportunidade para experenciar o jogo de uma nova maneira. Com a tela dividida, você pode visualizar o que está acontecendo com seu parceiro de jogo, bem como trocar informações ou fazer uma resenha sadia.

Veja essa notícia: Atualização de Hearthstone faz Shaman Galakrond despencar, veja o novo ranking

Vale lembrar que Fortnite é um jogo online multijogador inteiramente gratuito, tanto nos consoles quanto na versão PC. Desenvolvido em 2012, o game apresenta vários modos diferentes, sendo o battle royale o mais popular. Nos últimos anos, a franquia se tornou uma das mais jogadas no Brasil e seu cenário competitivo vem se destacando fortemente.

Para quem quiser começar no jogo, esta é uma boa hora, pois está sendo realizado um evento de fim de ano com várias recompensas para os jogadores.

Aproveite para conferir: Dekar173 dá rage quit e chama a comunidade de League of Legends de lixo, veja o vídeo