Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fortnite: Atualização traz arma de volta e outras atualizações

Na manhã desta quarta-feira, dia 15 de janeiro, chegou a atualização 11.40 em Fortnite e trouxe de volta uma arma amada pelos jogadores, o Rifle de Assalto Pesado.

Além do Rifle, tivemos outras atualizações em Fortnite, dentre elas, a redução dos custos das bancadas de aprimoramento e um recurso chamado de aprimoramento por substituição.

Foto / Reprodução do game Fortnite
Foto / Reprodução do game Fortnite
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Saiba mais: Data De Revelação De Novo Personagem de Super Smash Bros Ultimate É Anunciada

O Rifle de Assalto pesado, que chegou de maneira mais trabalhada, só poderá ser acessado através das bancadas de aprimoramento, com o aprimoramento do Rifle de Assalto comum. Essa mudança torna a arma mais interessante e almejada pelos players.

O dataminer Lucas7yoshi publicou em seu Twitter uma prévia do que estava por vir, antes mesmo da chegada da atualização. Veja a postagem do player:

Como pôde ver, no vídeo divulgado pelo dataminer, os custos para aprimorar a Scar de cor roxa para o Rifle de assalto pesado foram de 20 peças de madeira, 20 de tijolos e 20 de ferro, o que é bem menos do que as 250 peças de cada material exigidas até o momento.

Veja Também: Divulgado O Calendário Do CBLoL 2020

Novos itens para o laboratório de batalha e melhorias nas mecânicas de Fortnite para IOS também chegaram com a atualização, essa que deve ser a última da temporada. A segunda temporada do capítulo dois de Fortnite deve chegar para os jogadores nos primeiros dias de fevereiro, ainda sem uma data específica confirmada pela Epic Games.

O capítulo dois de Fortnite chegou limitando um pouco todas as mudanças que haviam sido feitas ao longo das dez temporadas do primeiro capítulo do game. As melhorias gráficas também foram significativas na passagem do capítulo um para o dois. O jogo ficou mais bonito e com um gameplay mais agradável e fluído.

Foto / Reprodução do game Fortnite
Foto / Reprodução do game Fortnite

A primeira temporada desse capítulo trouxe algumas mudanças nos menus do game e no lobby, sendo a maior delas, o fato de podermos ir de uma partida a outra sem passar pelo Lobby, o que tornava o processo bem demorado e até um pouco frustrante.

Fortnite é um Battle Royale Free-to-play desenvolvido e publicado pela Epic Games e pode ser jogado nas plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch, Android, Xbox One, iOS, Microsoft Windows e Mac OS Classic. Já experimentou o game com a nova atualização? Conta pra gente o que achou aí no campo dos comentários!

Veja: Skin de Free Fire ‘Grafiteiros’ Conta Com Design Brasileiro