Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Fifa: Gareth Bale contrata brasileiro para seu time de eSports

Nesta segunda feira, dia 3 de fevereiro, Gareth Bale, jogador do clube espanhol, Real Madrid, divulgou oficialmente sua organização de eSports no Twitter, o Ellevens. Logo no primeiro vídeo de revelação, vemos um rosto conhecido, o do brasileiro Pedro Resende, jogador profissional de FIFA, que foi um dos primeiros contratados pelo time do Gaulês.

Junto com Pedro Resende, outros jogadores de FIFA foram contratados por Bale, e farão a sua estréia já no eClub World Cup, que acontece entre 7 e 9 de fevereiro. Tyler Philipps, do País de Gales, e Ethan Higgins, da Inglaterra já estão escalados para o mundial.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Você pode gostar: Street Fighter V Estará De Graça De 3 A 9 De Fevereiro

O Ellevens não se limitará a FIFA como modalidade e já procura atletas de outros seguimentos, como aparece no Twitter da equipe. Jogadores de League of Legends, CS:GO, Fortnite e Street Fighter podem se candidatar para jogar pela organização de Gareth Bale.

Ainda não sabemos qual será a função do jogador do Real Madrid na organização, mas ele tem aparecido no material de divulgação sempre ao lado dos jogadores contratados, o que pode sinalizar que Gareth Bale terá uma participação bem ativa dentro do Ellevens.

Gareth Bale não é o primeiro jogador de futebol a anunciar envolvimento com os esportes eletrônicos. Recentemente, dia 20 de janeiro, vimos Antoine Griezmann, jogador do Barcelona, trazer a público a sua organização de eSports, o Grizi eSport.

Veja: Griezmann, Jogador Do Barcelona, Anuncia Seu Time De ESports

Foto / Reprodução Twitter Griezmann
Foto / Reprodução Twitter Griezmann

Nesse mesmo movimento em que vemos jogadores profissionais, como Bale e Griezmann, dos esportes tradicionais se envolvendo com os eSports, temos também organizações inteiras trazendo seus investimentos para os esportes eletrônicos, como é o caso do Flamengo e Corinthians, que vêm fazendo grandes investimentos nos eSports e já estão se tornando times de referência na área.

Os eSports têm crescido muito e de maneira muito rápida, o que é ótimo para os amantes dos esportes eletrônicos. Ter nomes como o de Gareth Bale e Antoine Griezmann envolvidos neste seguimento, só comprova esse fato. Não deixe de nos dizer a sua opinião sobre o assunto comentando aqui embaixo!

Saiba Mais: Simplicity Comandará Os Projetos De ESports Do Flamengo