Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Equipe da paiN Gaming de CS:GO vai deixar o Brasil, entenda

A paiN Gaming, uma das organizações de esports mais importantes do país, anunciou hoje que seu time de CS:GO masculino vai se mudar para o Canadá.

A medida vai permitir ao time competir em toda América do Norte com mais facilidade. Veja o que disse Bruno Ono, coach da equipe de CS:GO, em um pronunciamento em vídeo:

Confira também: CS:GO: Inscrições abertas para o ESL ONE RIO MAJOR 2020

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

“Fala galera aqui é Bruno, coach CS:GO masculino da paiN Gaming. Eu tenho uma novidade pra vocês, infelizmente a gente não vai estar participando do Circuito CLUTCH esse ano. E, consequentemente, a gente não vai tá conseguindo defender os três títulos que a gente acabou conquistando na season passada.

Mas isso tem um motivo e é um motivo muito especial para os jogadores e pra mim como treinador: a gente conversou com a paiN e acabou decidindo que o melhor para o time este ano é sair do pais. A gente decidiu morar no Canadá. A gente está decidindo as datas ainda, mas provavelmente vai ser em abril.

E é isso, a gente tá muito feliz com essa oportunidade que a paiN tá dando pro time, todo esse apoio, e a gente espera que a gente faça um 2020 melhor do que 2019, que foi um ano muito especial pra gente. Então é isso, a gente conta com a torcida de todos vocês e “go paiN”!

– Bruno Ono

Reprodução do Twitter da paiN Gaming
Reprodução do Twitter da paiN Gaming

Imperdível: Streamer com deficiência zera um jogo insano usando apenas o queixo

Uma nova jornada para a equipe de CS:GO

Essa não é a primeira vez que a paiN tenta transferir sua equipe de CS:GO para a América do Norte, em 2016 o time também fez essa mudança. Porém, os resultados insatisfatórios acabaram fazendo que o grupo voltasse atrás na decisão.

A diferença é que o time atual da paiN é muito mais forte do que o daquela época, tendo dominado o CS:GO nacional em 2019. Por isso, é esperado muito mais sucesso desta vez.

Leia também: Pro player de CS:GO FalleN emociona crianças da AACD, veja o vídeo