Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Dragon Ball FighterZ: Ultra Instinct Goku é o novo personagem do game

A última edição da revista japonesa V Jump trouxe o anúncio do novo personagem para Dragon Ball FighterZ, e ele é ninguém menos que Goku com o instinto superior (Ultra Instinct Goku) de Dragon Ball Super.

Depois de um mês após o lançamento da última DLC, que contava com Broly em sua versão de Dragon Ball Super, finalmente temos novidades sobre a nova DLC de Dragon Ball FighterZ. Os detalhes da chegada do Ultra Instinct Goku serão revelados durante o Dragon Ball FighterZ World Tour Finals 2019 – 2020, que acontecerá nos dias 8 e 9 de fevereiro, em Paris.

O personagem chegará para todos aqueles que compraram a versão mais completa do game, mas também poderá ser adquirido separadamente ou pela compra do Pack de personagens da temporada.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Foto / Reprodução do game Dragon Ball FighterZ
Foto / Reprodução do game Dragon Ball FighterZ

Simplicity Comandará Os Projetos De eSports Do Flamengo

Dragon Ball FighterZ teve um crescimento estrondoso após o seu lançamento, em 2018, chegando a ser o jogo com mais inscritos na EVO, maior campeonato de jogos de luta da atualidade. O jogo chegou a ganhar o prêmio de melhor jogo de luta no The Game Awards. Prêmio esse muito bem merecido, graças ás mecânicas incríveis de combate.

Porém no ano seguinte, em 2019, a comunidade diminuiu drasticamente. Parte disso, culpa da distribuidora, Bandai Namco, que não conseguiu manter a Hype da comunidade, além da falta de conteúdo, já que o jogo contava com um modo história não muito interessante e alguns modos arcade bem curtos.

Saiba Mais: Byleth É O Novo Lutador De DLC de Super Smash Bros Ultimate

Desenvolvido pela Arc System Work e publicado pela Bandai Namco, Dragon Ball FighterZ é um game de luta 2D baseado na franquia japonesa Dragon Ball e conta com personagens de várias fases do Mangá / Anime. O jogo teve um sucesso gigantesco no primeiro ano de lançamento, e é dito por muitos, ser o melhor jogo da franquia.

Hoje podemos contar com inúmeras DLCs em Dragon Ball FighterZ e podemos jogá-lo no PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Microsoft Windows.

Veja Também: Streamer Ninja Vira Skin em Fortnite