Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Dragon Ball FighterZ: Anúncio de Kefla e mais novidades chegando ao game

Durante o Dragon Ball FighterZ World Tour 2020, no último dia 9 de fevereiro, a Bandai Namco trouxe muitas novidades que chegarão na terceira temporada do game.

Uma das novidades é a nova mecânica de combate de Dragon Ball FighterZ, chamada de Z Assist Select, que permitirá que o jogador selecione o Attack Assist de um personagem durante a tela de seleção de lutadores.

Além da nova mecânica, no mesmo dia, em uma postagem no Twitter, foi anunciado o novo passe de temporada que conta com o já anunciado, Goku Ultra Instinct, Kefla e mais quatro personagens, que ainda não foram mostrados. Veja o post aqui embaixo:

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Kefla chegará já no início da temporada, dia 28 de fevereiro, juntamente com as novas mecânicas. Veja o que o produtor Tomoko Hiroki disse sobre a chegada da terceira temporada.

Veja: Ultra Instinct Goku É O Novo Personagem De Dragon Ball FighterZ

“Hoje, tenho algumas informações novas que gostaria de compartilhar com vocês. Dragon Ball FighterZ entrará no seu terceiro ano, e eu gostaria de falar um pouco sobre como estamos planejando atualizar o sistema de combate.

“O conceito geral da terceira temporada é oferecer aos usuários uma nova experiência. Mantendo o que é bom, e adicionando novos recursos e ajustes para dar a todos uma nova visão.”

Foto / Reprodução do game Dragon Ball FighterZ
Foto / Reprodução do game Dragon Ball FighterZ

O produtor também falou sobre atualizações de balanceamento, que poderão chegar durante a temporada. Algo que não aconteceu durante a segunda temporada de Dragon Ball FighterZ.

Você pode gostar: Anunciada A Line-Up Oficial Da EVO 2020

“Para a terceira temporada, gostaríamos de considerar fazer ajustes durante a temporada, se necessário. Mas, em vez de fazer pequenos ajustes várias vezes, provavelmente faremos um grande ajuste de cada vez.”

“Novamente, isso realmente depende da situação durante a temporada, então não podemos confirmar nada agora, mas eu queria aproveitar esta oportunidade para compartilhar nossos pensamentos e objetivos. Vocês também notarão que alteramos a interface do usuário e adicionamos novos modos para realmente oferecer aos usuários uma nova experiência em Dragon Ball FighterZ.”

Foto / Reprodução do game Dragon Ball FighterZ
Foto / Reprodução do game Dragon Ball FighterZ

Desenvolvido pela Arc System Work e publicado pela Bandai NamcoDragon Ball FighterZ é um game de luta 2D baseado na franquia japonesa Dragon Ball e conta com personagens de várias fases do Mangá / Anime. O jogo teve um sucesso gigantesco no primeiro ano de lançamento, e é dito por muitos, ser o melhor jogo da franquia.

Hoje podemos contar com inúmeras DLCs em Dragon Ball FighterZ e podemos jogá-lo no PlayStation 4Nintendo SwitchXbox One e Microsoft Windows.

Saiba Mais: Começa A Quinta Rodada Da CBLOL