Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Diretor de Doom Eternal fala sobre Doom Slayer em Super Smash Bros Ultimate

Em entrevista ao site de notícias Metro, o diretor de Doom Eternal, Marty Stratton, falou sobre Doom Slayer entrar para o elenco de lutadores de Super Smash Bros Ultimate.

Marty Stratton estava falando sobre o mais novo game da franquia Doom, com lançamento previsto para 20 de março de 2020, quando foi perguntado sobre o protagonista de Doom em Smash Bros. Dado o histórico da franquia com a Nintendo, era certo de que o assunto chegaria a Smash.

Assista: Captain Tsubasa Rise Of New Champions Ganha Trailer De Lançamento

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Foto / Reprodução do game Doom de Super Nintendo
Foto / Reprodução do game Doom de Super Nintendo

Stratton disse ter discutido brevemente com alguém da Nintendo, mas que o assunto nunca chegou a algum lugar. Veja o trecho da entrevista em que eles falam sobre Smash Bros.

Metro: E os rumores de Doom Slayer estar chegando em Smash Bros.? (a entrevista aconteceu alguns dias antes do anúncio de Byleth) Você acha que isso poderia acontecer?
Marty: Eu não sei. Nós pedimos a eles.
Metro: Você perguntou a eles?
Marty: Sim!

Foto / Reprodução do game Super Smash Bros Ultimate
Foto / Reprodução do game Super Smash Bros Ultimate

Metro: Bem, foi assim que o Solid Snake entrou. Eles descartariam a possibilidade apenas por causa do sangue e da violência?
Marty: Não sei. Você honestamente teria que perguntar a eles. Nunca fomos abordados com: ‘Ei, o Doomguy pode estar no Smash Bros.?’ Mas temos a mente aberta, se eles quiserem conversar. Mas ouvimos isso o tempo todo [dos fãs]. Quem diria não? (risos)

Você pode gostar: Mileena Aparece Em Cena De Mortal Kombat 11

Metro: Mas você perguntou a eles?
Marty: Nós tivemos… eu nem sei quem falou com quem, mas nós brincamos com eles. Temos um ótimo relacionamento com a Nintendo, trazendo o Doom 2016 para o Switch e esse tipo de coisa. Então, temos ótimas pessoas por lá, mas foi algo como, ‘Não seria legal?’ Mas a conversa nunca chegou a lugar nenhum, então vamos ver.

Foto / Reprodução do game Doom de Nintendo Switch
Foto / Reprodução do game Doom de Nintendo Switch

Doom Eternal está sendo desenvolvido pela id Software e publicado pela Bethesda Softworks para Xbox One, Windows PC, Google Stadia, PlayStation 4 e Nintendo Switch. O jogo estava previsto para sair em novembro de 2019, porém foi adiado para 20 de março de 2020 para todas as plataformas, menos o Nintendo Switch, que continua sem data de lançamento.

O que você acha de Doom Slayer em Super Smash Bros Ultimate? Você gostaria de jogar com ele no game de luta da Nintendo? Conta pra gente aí nos comentários!

Saiba Mais: Premiação Da EVO Japão Será Um Pro Controller