Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

CS:GO: Veja os resultados de FURIA, MIBR e INTZ no qualificatório do IEM Katowice

Na noite de hoje (07) aconteceu o primeiro round do qualificatório NA do IEM Katowice de CS:GO.  O torneio conta com três equipes brasileiras, a FURIA, a MIBR e a INTZ. E logo de cara tivemos um duelo brazuca.

A MIBR, acostumada a entrar no major por convite direto, iniciou sua batalha pra voltar a elite de CS:GO enfrentando a INTZ, que veio do qualificatório aberto com o objetivo de levar a única vaga do torneio para casa.

Veja também: Equipes brasileiras de CS:GO disputam as qualificatórias do IEM Katowice

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Na escolha dos mapas, a MIBR escolheu Mirage no primeiro, a INTZ escolheu Train para o segundo e para a decisão ficou para o Vertigo.

Tudo começou bem para a MIBR que ganhou o primeiro mapa, porém a INTZ conseguiu uma virada incrível e levou os dois seguintes, mandado os adversários brasileiros para a lower do qualificatório.

Reprodução do Twitter da MIBR
Reprodução do Twitter da MIBR

A decepção deste confronto ficou por conta da ESL, que não forneceu nenhuma opção para acompanhar o jogo. No Twitch, Alexandre Gaules comentou o jogo do “alambrado”, vendo o score bot, ainda assim, ele juntou 30 mil pessoas assistindo. Ele aproveitou para cutucar a organização no Twitter:

Seguindo o exemplo dele, muitos brasileiros começaram a twittar críticas pela falta de opção de streaming para um match tão importante.

Você pode se interessar: LOL: Riot anuncia as notas de atualização do patch 10.1

Na outra partida envolvendo um time brasileiro, a FURIA enfrentou a norte-americana Chaos. Os gringos escolheram Train no primeiro mapa e a FURIA optou pelo Mirage no segundo, com Inferno sendo o mapa para o tie-break.

As partidas foram extremamente disputadas, com os brasileiros fazendo jogadas incríveis. Porém, a Chaos acabou levando o confronto por 2×0, ambas os mapas terminaram 16-14.

Reprodução do Twitter da FURIA
Reprodução do Twitter da FURIA

Ainda hoje teremos mais uma rodada, a MIBR e a FURIA vão jogar valendo a vida contra Riot Squad e Gen G., respectivamente. Já a INTZ, mais tranquila por ter vencido, enfrenta a Cloud9.

Confira: Copa América de Free Fire dá Passe de Elite e outros prêmios aos jogadores, saiba como receber