Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

CS:GO: FURIA eliminada, MIBR e INTZ ainda na briga pela vaga no IEM Katowice

Na madrugada de hoje (8), as equipes FURIA, MIBR e INTZ disputaram o segundo round do qualificatório do IEM Katowice de CS:GO. A rodada não foi muito animadora para os brasileiros, que viram a FURIA eliminada, MIBR sofrendo para vencer um adversário de nível inferior e a INTZ sendo dominada.

A FURIA, que vinha de derrota para a Chaos no primeiro round, enfrentou a Gen.G num jogo valendo a permanência no torneio de CS:GO. A equipe americana escolheu o primeiro mapa, Train, mas quem começou bem foi a equipe brasileira, que virou o half 11-4. No entanto, acabou sendo superada por 13-16.

No mapa Inferno, escolhido pela FURIA, após um half equilibrado, a Gen G. controlou a partida e venceu por 09-16.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O destaque da FURIA ficou por conta de Lucas “1LUCAS” Teles, que mesmo tendo sido convocado às pressas pra substituir o irmão gêmeo, mostrou consistência e foi o melhor da equipe nos dois md3.

Reprodução do Twitter da FURIA
Reprodução do Twitter da FURIA

Veja os resultados da FURIA, INTZ e MIBR na primeira rodada do IEM Katowice de CS:GO

A MIBR, que havia sido derrotada pela compatriota INTZ na primeira rodada, também entrou precisando vencer. Eles enfrentaram a norte-americana Riot Squad, sendo amplos favoritos para vencer o duelo. A Riot escolheu o primeiro mapa, Inferno, a MIBR o segundo, Mirage, e a decisão ficou para o Train.

O time brasileiro começou mal, perdendo por 0-5, mas reagiu e acabou vencendo o primeiro mapa 16-12. Porém, quando tinha tudo para fechar o confronto no segundo mapa, perdeu situações vantajosas e a Riot Squad acabou levando por 13-16.

A performance atiçou os torcedores do time no Twitter, que reclamaram bastante do desempenho da equipe e relembraram derrotas recentes.

No Train, mapa decisivo, a MIBR pareceu acordar, virou o half 10-5 e finalizou o confronto 16-10. Fechando a série em 2-1. No Twitter, Gabriel “FalleN” Toledo e Vito “kNg” Giuseppe comentaram os resultados:

Você pode gostar: Pro player de CS:GO FalleN emociona crianças da AACD, veja o vídeo


Vito foi o destaque da MIBR até aqui, sem nenhum mapa com rating negativo na competição.

A INTZ, que tinha vencido a MIBR no primeiro round, era a única esperança do país na upper do torneio, mas acabou perdendo para a Cloud9 e foi mandada para a lower.

A equipe americana dominou completamente a brasileira. No primeiro mapa, Vertigo, escolhido pela INTZ, venceu por 6-16. No segundo, Inferno, escolhido pela C9, se impôs novamente e aplicou um 6-17.

Próxima rodada do IEM Katowice de CS:GO

O qualificatório do IEM Katowice continua hoje às 20h, com as partidas INTZ vs Gen.G e MIBR vs Chaos. Ainda não há confirmação de quais partidas serão veiculadas no stream oficial do evento. Mas ontem, o canal do Twitch aferaTV transmitiu a competição. Vale a pena acessar e torcer pelas equipes brasileiras!

Mais informações: Equipes brasileiras de CS:GO disputam as qualificatórias do IEM Katowice