Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

CS:GO: depois uma luta ÉPICA, a MIBR é eliminada no qualificatório do IEM Katowice

Na madrugada de hoje (10), a MIBR encerrou sua participação no qualificatório do IEM Katowice. A equipe brasileira lutou muito nos últimos dias, chegando à final da lower, onde venceu a INTZ, depois despachando a Complexity numa disputa épica de CS:GO na consolidação das chaves.

Porém, na Grande Final, a equipe brasileira acabou derrotada pela Cloud9, não conseguindo assim a única vaga para a disputa do major IEM Katowice de CS:GO.

Veja também: CS:GO: FURIA eliminada, MIBR e INTZ ainda na briga pela vaga no IEM Katowice

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Nas rodadas anteriores, a MIBR tinha vencido a Chaos numa performance dominante, fazendo 16-05 no Mirage e 16-08 no Inferno. O que a classificou a jogar a final da lower contra a compatriota INTZ, que venceu a Gen G. por 16-14 e 16-10, nos mapas Vertigo e Dust 2, respectivamente.

A final da lower foi muito disputada no primeiro mapa, Vertigo, com a MIBR vencendo por 16-13. No segundo mapa, Mirage, a INTZ dominou e fechou por 16-7. Mas, ao contrário da primeira rodada do torneio, em que a MIBR foi derrotada de virada pela INTZ, dessa vez a equipe de FalleN se recuperou, vencendo por 16-10 e garantindo a vaga na final de consolidação contra a Complexity.

Você pode gostar: Pro player de CS:GO FalleN emociona crianças da AACD, veja o vídeo

Show de CS:GO na final de consolidação

A MIBR e a Complexity travaram uma disputa memorável na última partida antes da grande final.
No primeiro mapa, Mirage, a equipe brasileira brilhou tanto coletivamente, quanto individualmente, com vários clutches incríveis, dominando por 16-7. Já no mapa Inferno, o que se viu foi uma batalha épica, com overtime quádruplo, o placar final ficou em incríveis 28-25 para a MIBR, que se classificou para a Grande Final.

Reprodução do Twitter da MIBR
Reprodução do Twitter da MIBR

A Grande Final do qualificatório

A final foi disputada contra a Cloud9 em uma melhor cinco (md5) com a MIBR começando 0-1 por ter vindo da lower. Porém, rapidamente os brasileiros empataram a série, vencendo Train por 16-13.

No segundo mapa, Overpass, a MIBR parece ter sofrido um apagão A Cloud9, com muita facilidade, fez 04-16 e garantiu um match point.

O mapa seguinte foi Inferno. O jogo foi equilibrado no half, com a equipe norte-americana terminando 8-7. Porém, a MIBR parece ter sentido o cansaço do caminho mais longo e, na parte final, não ofereceu muitas dificuldades para a Cloud9, que fechou o jogo por 12-16 e a série em 1-3, conquistando a vaga para o IEM Katowice.

Reprodução do Twitter da MIBR
Reprodução do Twitter da MIBR

Free Fire: AmazonCripz domina segunda rodada da Liga NFA, B4stards corre perigo, confira