Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Corinthians Free Fire passa vexame e Los Grandes se destaca na Liga NFA

Aconteceu na tarde deste domingo (05) o encerramento da primeira rodada da Liga NFA (National Free Fire Association). A expectativa estava grande pela estreia do Corinthians Free Fire no campeonato, mas a equipe campeã mundial decepcionou e não ficou entre os primeiros. Quem se deu bem foi Los Grandes que, “agressivando” bastante, alcançou a primeira colocação geral.

Esta é a terceira temporada da Liga NFA, desta vez com um formato diferente: são  24 equipes divididas em quatro grupos (A, B, C e D). O Corinthians Free Fire entrou como convidado da Liga no grupo D, devido aos seus resultados expressivos no ano passado.

Reprodução do Twitter da National Free Fire Association
Reprodução do Twitter da National Free Fire Association
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Veja também: Free Fire domina Prêmio eSports Brasil e atletas tretam no Twitter, entenda a polêmica

Entenda a Liga National Free Fire Association

A disputa ocorre com dois grupos se enfrentando de cada vez em cinco quedas. As pontuações são atribuídas tanto pelo contagem de mortes, quanto pelos lugares que terminam em cada partida.

A rodada começou ontem, com o grupo A, das equipes 4k Easy, Game Over, BOPE Esports, INTZ AS, PRG Esports e Amazon Cripz, competindo com o grupo B, composto por Furia, God, Pain, Mafia BR, KOF e Ajax. O destaque ficou por conta da PRG Esports, que amassou 26 kills e boas colocações.

Hoje foi a vez do grupo C, da B4stardos, Vivo Keyd, Suicide Squad, Red Canids, PMBR e Seal Esports, batalhar junto com o grupo D, da Los Grandes, Black Dragons, Corinthians, Kabum Esports, Morangod e Noxus.

Acompanhe a discussão: Free Fire recebe chuva de críticas por bugs em modo natalino

Corinthians Free Fire traz line alternativa

As partidas deste domingo começaram com a expectativa da rivalidade Los Grandes x B4 e mais ainda com a estreia do Corinthians. No entanto, assim como ontem, as equipes mandaram lines muito modificadas, o que alterou o ritmo do jogo.

Na primeira e segunda queda, quem se destacou foi a PMBR e a NOXUS, cada uma pegando um Booyah e um segundo lugar. Mas apesar disso, a Los Grandes seguiu a dupla de perto por acumular 13 kills. O Corinthians ficou em antepenúltimo e em último nestas partidas.

Na terceira queda, a Los Grandes sobrou: amassou 16 kills e pegou um booyah. Já o Corinthians, terminou novamente na última colocação.

Nas duas últimas partidas teve uma mudança de mapa, saiu de cena o Bermuda e entrou o Purgatório. No sábado, esta mudança alterou bastante o jogo e hoje não foi diferente. A Kabum conseguiu o booyah na quarta partida, com Los Grandes na segunda colocação e o Corinthians evitou uma vergonha maior e marcou seu gol de honra, ficando em terceiro lugar.

A queda final teve Black Dragons, Vivo Keyd e PMBR no top 3, com Los Grandes chegando logo após, coroando uma tarde espetacular. Confira como ficou a colocação geral:

Esta foi a primeira rodada na Liga NFA, as equipes continuarão se enfrentando até abril, quando as 12 melhores colocadas disputarão a final no dias 4 e 5. A Liga NFA tem se tornado muito popular, competindo em prestígio com a Pro League. Neste ano, a final terá até transmissão ao vivo nos cinemas. A próxima rodada será na quarta-feira (8), vale a pena conferir!

Leia também: Representante de League of Legends conta os segredos da Riot para o lançamento de jogos