Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Copa América de Free Fire dá Passe de Elite e outros prêmios aos jogadores, saiba como receber

Começará no próximo sábado (11) o primeiro torneio oficial de Free Fire do ano: a Copa América. A disputa será na Cidade do México, a partir das 14h30. Além da batalha entre os melhores times do continente, incluindo três brasileiros, a competição está oferecendo vários prêmios aos jogadores.

Entre as recompensas estão tickets diamante, tickets de incubadora e caixas de armas. Há também os tokens Medalha de Ouro FF, que podem ser usados para trocar por prêmios incríveis, como a skin permanente AK – Chama Vermelha. Além de todos esses prêmios, a Garena Free Fire está sorteando também mais de 100 Passes de Elite.

Reprodução do jogo Garena Free Fire
Reprodução do jogo Garena Free Fire
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Leia também: Free Fire domina Prêmio eSports Brasil e atletas tretam no Twitter, entenda a polêmica

Veja como concorrer aos Passes de Elite da Copa America Free Fire

Existem três maneiras de ganhar um Passe de Elite, a primeira é comentar no vídeo abaixo com o seu ID e a equipe que você quer que ganhe a competição, serão 50 passes sorteados neste modo:

A segunda é compartilhar a seguinte publicação do Facebook, comentar seu ID e o time que você acredita que será vitorioso, serão mais 50 passes distribuídos entre os que participarem desta forma:

A última maneira é acompanhando a transmissão do torneio no sábado (11) a partir das 14h30 no canal oficial da Garena Latam e comentando seu ID na live. O número de passes de elite que serão sorteados ao vivo não foi divulgado, mas também haverá distribuição de códigos durante a stream.

Confira: Free Fire recebe chuva de críticas por bugs em modo natalino, acompanhe a discussão

Corinthians Free Fire, Pain Gaming e Loud representam o Brasil

Serão doze equipes convidadas batalhando pelo título de melhor do continente. O Brasil será representado pela Loud, Pain e pelo Corinthians, atual campeão mundial. As outras equipes participantes são Arctic Gaming, Estorm Thunder, Furious Gaming, Gillette Infinity, Estorm Bolt, Naguará, Samurai Team, Timbers Esports e TopHar.

Veja também: Corinthians Free Fire passa vexame e Los Grandes se destaca na Liga NFA