Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Começa a quinta rodada da CBLOL, confira

A terceira semana e quinta rodada do CBLOL começou ontem (08) com o primeiro jogo se iniciando às 13:00 horas de Brasília. O evento será dividido com jogos sábado e domingo no estúdio da Riot Games em São Paulo. O campeonato será transmitido ao vivo pelo You Tube, pela plataforma de streaming Twitch e pela TV fechada Sport TV 3.

O ano de 2020 chegou e com ele mais uma temporada brasileira de League of Legends. Mais uma chance das equipes daqui sonharem com o troféu do CBLoL (principal torneio nacional).

Você pode gostar também: NBB Ao Vivo: Dia De Mengão, Flamengo Vs Mogi Das Cruzes Em Um Duelo De Gigantes, Saiba Onde Assistir

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do Instagram do CBLOLReprodução de Imagem do Instagram do CBLOL
Reprodução de Imagem do Instagram do CBLOL

Confira há baixo as equipes que vão se enfrentar hoje (08

13:00 horas de Brasília a INTZ enfrenta a Prodigy Esports

14:00 horas de Brasília o Flamengo eSports disputa com Redemption Porto AlegreA

15:00 horas de Brasília a Kabum E-SPorts duela contraa paiN Gaming

16:00 horas de Brasília tem Vivo Keyd contra Furia Uppercut Esports

Domingo, 09/0213h – KABUM E-SPORTS x Flamengo eSportsA seguir – Furia Uppercut Esports x INTZA seguir – paiN Gaming x Prodigy EsportsA seguir – Redemption Porto Alegre x Vivo Keyd

As partidas, exceto as finais, são disputadas nos estúdios da Riot Games na cidade de São Paulo. Cada Split (temporada/torneio) terá um torneio com 8 equipes disputando uma premiação total de 200 mil reais. O primeiro Split teve inicio 25 de janeiro de 2020.

Saiba: Smash Bros: Sakurai Responde Às Críticas À Chegada De Byleth

Como funciona o torneio

começa pela Fase de Pontos, em uma série de todos contra todos em melhor de 1 aos finais de semana. O torneio segue o sistema de pontos corridos. Os 4 melhores da Fase de Pontos seguem para a Fase Eliminatória, quando as séries se tornam melhor de 5. O primeiro colocado enfrenta o quarto colocado, o segundo e terceiro colocados se enfrentam. Os dois melhores fazem a final do torneio.

O sétimo colocado da Fase de Pontos segue para a Série de Promoção e disputa com o segundo do Circuito Desafiante. Caso vença, permanecerá no CBLoL. Se perder, cai de divisão. O oitavo colocado é rebaixado para o Split seguinte do Circuito Desafiante.

Veja também: Free Fire: Team Liquid E BD Los Grandes Dominam O Dia Na LBFF