Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions ganha trailer de lançamento

Nesta terça-feira, dia 21 de janeiro, a Bandai Namco mostrou o trailer de seu novo jogo de futebol baseado na franquia Captain Tsubasa, ou para nós brasileiros, Super Campeões.

O excelente trailer mostra algumas mecânicas que podemos esperar no game, como chutes especiais, formas diferentes de recuperar a bola e até defesas especiais. Tudo parece muito incrível. Veja o vídeo de Captain Tsubasa: Rise of New Champions na íntegra aqui embaixo.

Trailer de anúncio de Captain Tsubasa
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

De acordo com o criador da franquia, Captain Tsubasa poderá ser jogado por até 4 pessoas ao mesmo tempo, e os controles serão bem intuitivos. Ele também disse que o game será um arcade e agradará tanto os fãs do anime, quanto os de jogos de Futebol.

Veja: Ninja Doa 30 Mil Para Combate À Incêndios Na Austrália

Captain Tsubasa: Rise of New Champions é o primeiro jogo da franquia em dez anos já confirmado para os consoles! É um jogo arcade de futebol repleto de ação e que conta com muitos movimentos que ainda não foram incluídos em nenhum outro título. Acredito que tanto os fãs da série quanto os de futebol irão gostar muito.” Disse Yoichi Takahashi, o criador da franquia.

Captain Tsubasa é uma série japonesa escrita e ilustrada por Yoichi Takahashi. Foi originalmente publicada na Weekly Shōnen Jump entre 1981 e 1988. No Brasil, o anime ficou conhecido com o nome de Super Campeões e foi exibido na década de 80 e novamente na década de 90 pela saudosa Rede Manchete de Televisão.

Assista: ‘I’m On Fire’, Novo Clipe Musical De Free Fire

Foto / Reprodução do trailer de Captain Tsubasa
Foto / Reprodução do trailer de Captain Tsubasa

Super Campeões, como era conhecido por aqui, conta a história de Oliver Tsubasa, jogador que tenta levar a seleção japonesa até a copa do mundo. A série tem uma relação muito forte com o Brasil, devido ao fato de ter sido criada na década de 80, uma época em que nossa país era uma potência no futebol.

Super Campeões foi criado em uma época em que o futebol japonês não passava por bons momentos, inclusive o anime / mangá teve apoio da Federação Nacional do Esporte no Japão.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions ainda não tem data de lançamento, mas se sabe que será lançado em 2020. De acordo com o Twitter oficial do game, ele estará disponível para as plataformas Steam, Playstation 4 e Nintendo Switch. Você gostou do trailer de Captain Tsubasa? Assistiu ao anime? Conta pra gente aí nos comentários!

Saiba Mais: Griezmann, Jogador Do Barcelona, Anuncia Seu Time De ESports