Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Anunciada a line-up oficial da EVO 2020

Nesta quarta feira, dia 5 de fevereiro, foi anunciada a line-up oficial da Evolution Championship Series, a EVO. O evento terá início no dia 31 de julho e traz algumas surpresas.

Em uma transmissão apresentada pelo popular jogador americano Mike Ross e um dos criadores da EVO, Joey “MrWizard” Cuellar, a line-up do evento foi anunciada e trouxe algumas surpresas, como a ausência de Mortal Kombat 11 e a volta de Marvel vs. Capcom 2.

Veja: Street Fighter V Estará De Graça De 3 A 9 De Fevereiro

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Games como Super Smash Bros Ultimate, Street Fighter V e Tekken 7 não são nenhuma novidade, já que são os jogos com maior audiência nas últimas edições da EVO, mas a ausência de Mortal Kombat 11 causou muita estranheza na comunidade.

No entanto a adição de Marvel vs. Capcom 2 à line-up do evento foi muito bem vinda, já que o game é considerado por muitos, o melhor da franquia. O torneio de Marvel vs. Capcom 2 será um invitational, tendo como convidados, vencedores de antigas edições da EVO, como Justin Wong.

Saiba mais: Shuto “Shuton” Moriya Vence A EVO Japan 2020 de Super Smash Bros Ultimate

Foto / Reprodução do Twitter EVO 2018
Foto / Reprodução do Twitter – EVO 2018

As inscrições para a EVO 2020 já estão abertas e você pode se inscrever no site oficial do evento. A Evolution acontecerá entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, no Mandalay Bay, em Las Vegas, nos EUA. Veja a line-up completa abaixo.

  • Super Smash Bros. Ultimate
  • Tekken 7
  • Street Fighter V: Champion Edition
  • Dragon Ball FighterZ
  • Under Night In-Birth Exe:Late[st] (UNICLR)
  • Granblue Fantasy Versus
  • Soulcalibur VI
  • Samurai Shodown
  • Marvel vs Capcom 2 Tournament of Champions

A Evolution Championship Series, mais conhecida como EVO, é uma competição anual de e-sports que se foca exclusivamente em jogos de luta. É um torneio aberto e usa um formato de dupla eliminação. Como em Super Battle Opera, os participantes viajam do mundo inteiro para participar. O que você achou dessa line-up de 2020? Curtiu? Conta aqui pra gente nos comentários!

Você pode gostar: Premiação Da EVO Japão de Super Smash Bros Ultimate Será Um Pro Controller