Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: tudo sobre Sport x Vitória, jogo 08 do concurso 856 de 10/06

Saiba todos os detalhes do confronto Leão x Leão que pode te ajudar a ganhar R$ 300 mil

O clássico regional Sport x Vitória foi o escolhido para a Caixa como o jogo 08 do concurso 856 da Loteca. As equipes nordestinas se enfrentam pela 7ª rodada da Série B do Brasileirão, no sábado (8). A partida está marcada para as 20h30min de Brasília, na Ilha do Retiro, em Recife.

Para este concurso, a Loteca tem prêmio estimado de R$ 300 mil. Buscando a ajudar você a fazer uma aposta certeira e sair com essa bolada, o Diário Prime traz todos os detalhes sobre o jogo. Vamos lá?

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Análise do confronto

Na última vez em que o “Leão da Barra” enfrentou o “Leão da Ilha”, os dois “rubros-negros” estavam na Série A do Brasileirão. Pelo primeiro turno, o Vitória ganhou em casa por 1 a 0 do Sport. Posteriormente, na volta, segurou o empate por 0 a 0. Ambos, porém, acabaram rebaixados. A última vez que o Sport levou a melhor sobre o Vitória foi no Campeonato Brasileiro de 2017, quando venceu por 2 a 1 fora de casa, já no segundo turno da competição.

Indo mais longe, nos últimos 20 confrontos, desde 1999, a vitória tem sido mais frequente do lado do Vitória. O clube saiu por cima em 11 dos jogos do período, contra cinco vitórias do Rubro-Negro Pernambucano e apenas quatro empates.

Sport

Sport no treino desta quarta. Crédito: Divulgação
Sport no treino desta quarta. Crédito: reprodução

No entanto, para este confronto quem vem em melhor fase é o Sport. Com duas vitórias nos últimos três jogos pela Série B, o clube busca seguir com os bons resultados para subir na tabela. Por enquanto, está na 7ª colocação.

Por isso, o treinador Guto Ferreira deve manter a mesma equipe das últimas rodadas. A aposta é na manutenção da base, mesmo depois da derrota por 2 a 1 para o Operário na última rodada. Ou seja, a única alteração em relação às vitórias contra o América-MG e o Londrina é a entrada de Cleberson para  saída de Adryelson, convocado para a Seleção Brasileira Sub-23.

Veja também: Loteca: confira o resultado do concurso 855 (03/06)

Até o treino desta quarta-feira (5), a provável equipe tinha Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

Vitória

Time realizou treino tático na Toca do Leão. Crédito: Divulgação / EC Vitória
Time realizou treino tático na Toca do Leão. Crédito: reprodução / EC Vitória

O Vitória, por outro lado, amarga a penúltima colocação na Série B. O time venceu somente na primeira rodada da competição, 2 a 1 sobre o Vila Nova em casa. Desde então, são três derrotas e um empate. A última, de 2 a 0 para o Bragantino, em casa, na última sexta-feira (31).

Além disso, entre os 13 jogos fora de casa que teve no ano, o Vitória venceu somente um. A fim de mudar essa realidade, o técnico Osmar Loss comandou um treino fechado nesta quarta. O atacante Matheus Augusto ainda realiza trabalhos de transição. Já Felipe Garcia e Rodrigo Andrade chegaram a correr ao redor dos campos enquanto Caíque Souza, lesionado, ainda deve realizar um exame na sexta-feira.

Palpite para a Loteca

Dessa vez, a aposta do Diário Prime vai para o Sport. O Leão da Ilha tem tudo para se afirmar em casa e, dessa vez, colocar o Leão da Barra para correr. Coluna 1 na Loteca.

Gostou do resumo? Então não deixe de conferir no decorrer da semana os posts sobre os outros jogos do concurso 856!