Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: resumo de Brasiliense x Vitória-ES, jogo 14 do concurso 858

Finalmente, chegamos ao último confronto válido pelo concurso 858 da Loteca. Trata-se de Brasiliense x Vitória-ES, que se encontram no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga, Distrito Federal, no domingo (23), às 15h30. A partida é válida pela 2ª fase da Série D do Brasileirão. Na partida de ida, no Espírito Santo, as equipes ficaram no 0 a 0. Então, quem sair vencedor agora avança às oitavas de final da competição.

A seguir, você confere todos os detalhes do confronto para qualificar sua aposta na Loteca. Lembre-se, prazo para participar do concurso 858 está no fim. A Caixa aceita apostas até as 14h do sábado (22), em uma casa lotérica ou pela internet. Não vai perder a chance de ganhar, hein?

Análise do confronto 14 da Loteca

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Brasiliense e Vitória não protagonizaram confrontos diretos no passado recente. No jogo de ida pela Série D, realizado no último fim de semana, as duas equipes criaram chances. Porém, não conseguiram sair do 0 a 0.

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Crédito da imagem: Arte Diário Prime / Loteca

Assim, as grandes emoções ficaram para este domingo. Como na Série D não há gol qualificado, as equipes precisam vencer para passar de fase. Um empate por qualquer placar leva o jogo para a disputa de pênaltis.

Brasiliense espera contar com o apoio da torcida

 

Crédito da foto: Reprodução/Wagner Chaló/Vitória FC / Loteca
Crédito da foto: Reprodução/Wagner Chaló/Vitória FC / Loteca

Para avançar até aqui na Série D, o Brasiliense tem se especializado mais em segurar resultados do que em vencer partidas. São quatro empates e três vitórias pela competição. Nas últimas rodadas, venceu o Serra por 1 a 0 fora de casa e empatou com o URT e o Ituano, no Distrito Federal. Além disso, em nenhum jogo até aqui a equipe fez mais de um gol, o que torna difícil cravar uma vitória da equipe na Loteca. Ao mesmo tempo, tem apenas dois gols sofridos.

Para o jogo de domingo, o técnico Ricardo Antonio tem a volta do atacante Jóbson, que estava lesionado. O recém contratado atacante Alex, de 17 anos, também já foi regularizado junto a CBF e pode ficar à disposição. A expectativa é de que a torcida empurre o time para a frente. O Brasiliense baixou o ingresso da partida para R$ 10 e espera pelo menos 2 mil torcedores no Cerejão.

Vitória aposta na velocidade

O Vitória tem campanha equilibrada na Série D até o momento, com três vitórias, três empates e uma derrota. Antes do empate contra o Brasiliense, acumulou dois bons resultados, vencendo o Sobradinho fora por 2 a 1 e a Portuguesa em casa, por 2 a 0.

Para o jogo do fim de semana, a equipe capixaba se apressou em trazer um reforço para o ataque. Trata-se do atacante Gianlucas. O centroavante estava no Estrela do Norte, mas já havia jogado no Vitória na última temporada. Ele já fica a disposição para a partida no Distrito Federal.

Palpite para a Loteca

O Brasiliense é um time mais caro que o Vitória, com jogadores experientes no elenco, inclusive o zagueiro Lúcio, que foi pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira. Para furar a defesa adversária, o Vitória deve apostar na velocidade dos atletas. No entanto, a expectativa é de que o time do Distrito Federal consiga segurar o resultado novamente, mas sem sair na frente do placar. Por isso, a aposta é num empate. Coluna do meio na Loteca e emoção na disputa de pênaltis pela vaga na Série D.