Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: Palmeiras x Athlético no jogo 03 do concurso 856 (10/6)

Confira a análise do jogo que está marcado para às 16h30 do sábado e vale pela Série A

O sábado (8) reserva um grande jogo pela Série A do Brasileirão. Palmeiras e Athletico-PR se enfrentam às 16h30, na Arena Palmeiras, em São Paulo. A partida é válida pela 8ª rodada da competição e, além disso, é o jogo 03 do concurso 856 da Loteca.

O prêmio estimado da Loteria é de R$ 300 mil para este concurso. Por isso, o Diário Prime traz a seguir a análise da partida. Confira e tenha mais chances de ganhar!

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Análise do confronto

Palmeiras e Athletico se enfrentaram pela última vez em 5 de setembro de 2018, também pelo Brasileirão. Na ocasião, o Alviverde fez 2 a 0, jogando em casa. No primeiro turno, o Campeão Brasileiro  conseguiu a vitória outra vez, por 3 a 1. Por outro lado, o último êxito do Athletico no confronto foi pelo Brasileirão do ano anterior, quando goleou por 3 a 0 o Palmeiras em casa.

Já no longo prazo, a balança pende para o clube paulista. Desde 1998, são 15 vitórias para o Verdão, contra 10 do Rubro-Negro e 12 empates.

Palmeiras

Equipe treinou nesta quarta-feira. Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Equipe treinou nesta quarta-feira. Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Líder absoluto do Brasileirão com cinco vitórias e um empate, fora o jogo em suspenso contra o Botafogo, o Palmeiras vem em ótima fase. Na última rodada, venceu a Chapecoense por 2 a 1 fora de casa. A projeção do clube é chegar com 22 pontos no campeonato até a parada da Copa América. Por enquanto, está com 16. Ou seja, quase lá.

Veja também: Loteca: confira o resultado do concurso 855 (03/06)

Para o jogo contra o Athletico, o zagueiro Luan é a dúvida. Isso porque ele já desfalcou o time na última rodada. O atleta havia sentido a virilha, ainda contra o Botafogo. Ainda assim, treinou com o grupo, mas voltou a fazer tratamento e não jogou contra a Chapecoense.

Sem Luan, um time provável contra o Athletico tem Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Athletico-PR

Athletico vai às quartas da Copa do Brasil. Crédito: Divulgação.
Athletico vai às quartas da Copa do Brasil. Crédito: Divulgação.

O Athletico se classificou nesta quarta às quartas de final da Copa do Brasil, depois de um gol no finalzinho do jogo contra o Fortaleza.

Antes disso, teve ótima vitória por 3 a 0 contra o Fluminense, no Brasileirão, e ocupa a 10ª colocação na competição. A partida foi encarada como recuperação após a derrota pelo mesmo placar contra o River Plate, Argentina, em jogo que fez o clube dar adeus à Recopa Sul Americana.

Depois da maratona de jogos, ainda não há definição de como será o time do técnico Tiago Nunes para o sábado. Também não há resposta sobre o retorno de Renan Lodi. Isso porque o lateral foi convocado para a Ambos foram chamados para a seleção olímpica. Porém, não se apresentou. Mesmo assim, não foi desconvocado e ainda não pode jogar pelo clube. O clube ainda aguarda decisão do STJD para escalar o atleta.

Palpite para a Loteca

O Palmeiras deve seguir líder frente a um extenuado Athletico. Ou seja, coluna 1 na Loteca.

Gostou do resumo? Então, não deixe de conferir no decorrer da semana os posts sobre os outros jogos do concurso 856!