Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Loteca: Grêmio x Fortaleza, jogo 05 do concurso 856 (10/06)

Confira a análise do confronto e aposte com segurança

Sábado (8) tem Grêmio x Fortaleza pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre às 19h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, já que a Arena do Grêmio está reservada para a Copa América.

É o jogo número 05 do concurso 856 da loteca. A Caixa prevê um prêmio de até R$ 300 mil para o concurso. Seguindo com as análises das partidas para auxiliar você, apostador, vamos ao resumo do confronto!

Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Confira no Diário Prime tudo sobre a Loteca. Crédito: Arte Diário Prime
Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Análise do confronto

Grêmio e Fortaleza não se enfrentam desde 2012. Naquele ano, o Grêmio bateu os nordestinos duas vezes por 2 a 0. Já única vitória do Fortaleza no confronto registrada no passado recente foi no jogo anterior, lá em 2006, num 1 a 0 em casa pelo Brasileiro.

Grêmio

Grêmio treina nesta quarta-feira. Crédito; Grêmio / Divulgação
Grêmio treina nesta quarta-feira. Crédito; Grêmio / reprodução

Na 18ª colocação, o Tricolor ainda não se encontrou no Brasileirão. Inesperadamente, teve somente uma vitória no campeonato, além de dois empates e quatro derrotas. Ou seja, está com apenas 5 pontos em 7 rodadas. Na última rodada, perdeu para o Bahia fora de casa, por 1 a 0. Antes disso, porém, superou o Atlético-MG pelo mesmo placar na Arena.

Veja também: Loteca: confira o resultado do concurso 855 (03/06)

Para o jogo de sábado, o técnico Renato Gaúcho pode improvisar o volante Darlan ou o lateral-direito Leonardo pelo lado esquerdo da defesa. Mais a frente, Diego Tardelli disputa posição com Pepê. Pelo lado positivo, Thaciano e Luan voltaram aos trabalhos coletivos no treino desta quarta-feira (5).

No entanto, Bruno Cortez está fora da próxima partida. O time provável deve ter Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Rodriguez e Leonardo (Darlan); Maicon, Michel, Pepê (Diego Tardelli), Jean Pyerre e Alisson; Felipe Vizeu.

Fortaleza

Fortaleza se despediu da Copa do Brasil. Crédito: Divulgação
Fortaleza se despediu da Copa do Brasil. Crédito: reprodução

O Fortaleza sofreu eliminação amarga da Copa do Brasil na noite desta quarta. Afinal, sofreu um gol do Athletico-PR nos últimos minutos de jogo. Por isso, o técnico Rogério Ceni terá que reorganizar o time para o fim de semana.

A equipe tem duas vitórias, um empate e quatro derrotas no Brasileirão. Portanto, soma 7 pontos, na 14ª colocação. Na última rodada, perdeu para o Flamengo por 2 a 0 no Maracanã. Anteriormente, empatou em casa contra o Vasco.

Palpite para a Loteca

O Fortaleza costuma ter desempenho melhor em casa, e até o fim de semana não deve ter superado o baque da eliminação na Copa do Brasil. Assim, o Grêmio, mesmo sem grandes atuações, deve conseguir a vitória em Caxias do Sul.

Ou seja, coluna um na Loteca, com vitória do mandante.

Durante os próximos dias, o Diário Prime segue publicando os detalhes de todos os 14 jogos que valem para o concurso 856 da Loteca. Não perca!