Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cartola: confira as maiores pontuações da 7ª rodada

Jogadores de Internacional e Atlético-MG corresponderam e possibilitaram grande desempenho aos cartoleiros

E chegou ao fim a 7ª rodada do Campeonado Brasileiro. Como você se saiu no Cartola? Muitas apostas se confirmaram nos jogos de fim de semana, o que possibilitou a alguns cartoleiros um ótimo desempenho. Vamos conferir quem se saiu melhor na rodada?

Destaques

Flamengo

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O Flamengo superou as expectativas para a rodada e, mesmo com a troca de técnico, bateu o Fortaleza por 2 a 0. Com boa atuação, entram na seleção da rodada o zagueiro Rodrigo Caio, com 10.30 pontos e o meia Arrascaeta, que fez 11.80. Mas destaque mesmo é o atacante Gabriel, autor dos dois gols, com 17.90 pontos.

Bahia

Como era esperado, o Bahia superou o Grêmio em casa, por 1 a 0. O grande pontuador que entra para a escalação da seleção do Cartola é o goleiro Douglas Friedrich, com 10.00 pontos. Aliás, foi o melhor da posição na rodada. Ademais, o lateral Nino Paraíba, aposta de muitos cartoleiros, também correspondeu e fez 10.40 pontos.

Santos

Num jogo apertado no Castelão, o Santos conseguiu superar as dificuldades para vencer o Ceará por 1 a 0. Porém, a única grande pontuação do time no Cartola veio do zagueiro Lucas Veríssimo, com 10,70 pontos.

São Paulo

Como era antecipado por conta dos problemas em ambas as equipes, São Paulo e Cruzeiro terminaram num empate, 1 a 1. A grande surpresa é a entrada de Alexandre Pato na escalação dos melhores da rodada. O atacante, que vinha decepcionando, marcou um gol e, assim, alcançou a pontuação de 11.60.

Athletico-PR

Em grande atuação do Athletico nos 3 a 0 contra o Fluminense, sobrou espaço para o lateral Márcio Azevedo somar 10.50 pontos e, sobretudo, para a atuação de gala do atacante Rony, com 15.30.

Internacional

O Inter confirmou a expectativa de vitória sólida contra o Avaí, fazendo 2 a 0. A base do time estava entre as mais citadas entre as dicas para os cartoleiros, que comemoraram a atuação do time. Foram vários os jogadores que pontuaram bem. No entanto, os destaque são o lateral Uendel, 10.80 pontos, o zagueiro Victor Cuesta, com 11.80 e o meia Edenilson, 13.90.

Por outro lado, o atacante Paolo Guerrero, o mais escalado como capitão na rodada, ficou “só” nos 6.90 pontos. Ainda assim, como teve a pontuação dobrada nesses casos, ainda fez valer a escolha.

Atlético-MG

Com atuação de gala, Atlético-MG compõe a base da seleção da rodada. Crédito: Atlético-MG / Divulgação
Com atuação de gala, Atlético-MG compõe a base da seleção da rodada. Crédito: Atlético-MG / Divulgação

O Atlético não só confirmou o que se esperava dele na rodada como seus jogadores superaram as expectativas. Na goleada de 4 a 0 sobre o CSA, sobrou espaço para pontuações acima de 10 pontos. Na defesa, o lateral Fábio Santos é o destaque, com 14.70 pontos.

No entanto, é do meio para a frente que quase toda a seleção da rodada vira atleticana. Na escalação dos melhores estão os meias Adilson, com 12.20 pontos, e Cazares, com 10.90, além dos atacantes Chará, com 11.80 e Alerrandro, 10.80. Somente com essa base, já dava para ter somado quase 60 pontos no Cartola. Consequentemente, o melhor técnico da rodada também é do Galo: Rodrigo Santana somou 8.94 pontos.

Palmeiras

O líder do campeonato segue sem perder, mas não se destacou tanto como se antecipava. Mesmo assim, o lateral Marcos Rocha está entre os melhores da posição, com 10.90 pontos. O atacante Dudu, presente em muitos times, também não decepcionou e fez 11.90 pontos.

Próxima rodada

Novamente, o mercado fecha na sexta-feira (7), para a 8ª rodada do Brasileirão. Será que alguém vai repetir a atuação do Atlético-MG? Não deixe de conferir por aqui todas as movimentações dos times durante a semana e dicas para montar a melhor escalação no Cartola!

Leia mais
Jorge Jesus é o novo técnico do Flamengo
Cartola: anulação de Botafogo x Palmeiras não muda pontuação