Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Processo seletivo para médico em Matozinhos/MG

A Prefeitura de Matozinhos, município do Estado de Minas Gerais, publicou o edital de contratação temporária nº 16/2019. Com efeito, este edital regula um processo seletivo irá preencher uma vaga para Médico. Este profissional terá atribuições no Programa Saúde da Família (PSF). Assim sendo, o profissional contratado deverá atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação, conforme contrato estipulado. Este contrato terá duração de nove meses. Todavia, poderá ser renovado, conforme legislação vigente.

Este processo seletivo ficará a cargo da Prefeitura de Matozinhos. No site dela estará disponível o edital. Apesar de, a princípio, haver somente uma vaga, profissionais aprovados podem ser convocados posteriormente. Isso poderá acontecer diante de possíveis desistências ou rescisão de contrato.

Processo seletivo para Médico em Matozinhos: inscrições

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

As inscrições para este processo seletivo serão realizadas entre os dias 02 e 09 de agosto de 2019. Com efeito, deverão ser feitas pessoalmente. Assim, interessados devem comparecer entre as mencionadas datas, das 08 às 17 horas, à sede da Secretaria Municipal de Saúde. Ela fica localizada na Rua João Gonçalves de Oliveira, bairro São Pedro, município de Matozinhos. Dessa maneira, para se inscrever, o interessado deve levar a documentação abaixo:

Crédito da imagem: reprodução flickr / concurso público
Crédito da imagem: reprodução flickr / concurso público
  • Ficha de inscrição, que consta no edital
  • Cópia do documento de identidade com foto
  • Cópia do diploma de graduação em Medicina e do registro profissional expedido pelo Conselho Regional de Medicina- CRM
  • Currículo profissional com documentação comprobatória das informações ali prestadas, como certificados dos cursos e comprovantes de tempo de serviço
  • Ver também: Processo seletivo na Prefeitura do Rio de Janeiro para Médicos

Provas

De acordo com o edital deste processo seletivo, haverá análise de currículo e entrevista como forma de avaliação. Com efeito, a análise curricular valerá até 100 pontos, e terá caráter apenas classificatório. Os resultados do processo devem ser divulgados no site da Prefeitura de Matozinhos até 09 de agosto de 2019. Por fim, os critérios de avaliação curricular serão:

    • Especialização ou residência médica na área que está concorrendo: 5 pontos por título, até o limite de 15 pontos
    • Cursos na área da saúde, com carga horária mínima de 40 horas: 2 pontos por curso, até o limite de 18 pontos
    • Mestrado: 5 pontos por título, até o limite de 10 pontos
    • Doutorado: 6 pontos por título, até o limite de 12 pontos
    • Experiência profissional: 2,5 pontos a cada seis meses de experiência, até o limite de 45 pontos
  • Mais informações e edital, neste link.