Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Concurso público UFJF – MG abre vagas para TAE

A Universidade Federal de Juiz de Fora-UFJF, no Estado de Minas Gerais, retificou o edital nº 65/2019. Este tem objetivo preencher cargos Técnico-Administrativos em Educação através de concurso público. Assim, o edital incluiu no concurso os cargos de Administrador e Técnico de Tecnologia da Informação. Com efeito, o concurso da UFJF passa a contar com 24 vagas para níveis médio e superior. O edital de retificação foi publicado na edição de 19 de junho de 2019 do Diário Oficial da União. A distribuição de vagas por cargo encontra-se no edital.

Assim sendo, as vagas são para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. Por sua vez, os aprovados e contratados irão ter direito a vencimentos de até R$ 4.180,66. A este é acrescido o valor de R$ 458,00, como ao auxílio alimentação. O concurso público UFJF – MG terá validade de dois anos, a contar da data da publicação do ato de homologação do resultado final. De acordo com o edital, pode ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Concurso público UFJF: vagas

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Conforme o edital do concurso UFJF, há vagas para níveis superior e médio. Todas elas serão para Técnico Administrativo em Educação-TAE. Por sua vez, de acordo com o mesmo edital, haverá reserva de vagas, conforme legislação. Assim, ficam reservadas 5% da vagas às pessoas com deficiências. Além disso, aos candidatos pretos ou pardos serão reservadas 20% das vagas oferecidas. As vagas disponíveis no concurso público são:

Crédito da imagem: reprodução flickr / concurso público
  • Assistente em Administração
  • Tradutor Intérprete de Linguagem de Sinais
  • Analista de Tecnologia da Informação
  • Administrador
  • Técnico de Tecnologia da Informação

Inscrições

De acordo com o edital do concurso público UFJF, as inscrições terão início em julho. Assim sendo, devem ser feitas entre as 9h do dia 15 de julho e 23h59min do dia 2 de agosto de 2019. Considera-se, aqui, o horário oficial o de Brasília. Com efeito,deverão ser feitas exclusivamente via internet. O endereço eletrônico para sua realização é o site da Fundação Cefet Minas.

Concurso público UFJF: provas

O concurso UFJF – MG terá prova objetiva de múltipla escolha e prova prática. A data provável da realização da prova objetiva, com efeito, é 15 de setembro. Os locais e horários serão divulgados no comprovante definitivo de inscrição. Assim sendo, no cargo de Tradutor Intérprete de Linguagem de Sinais haverá também prova prática. Edital e inscrições aqui.