Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

WhatsApp: Aprenda truques imperdíveis para usar

0

WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens instantâneas mais usados no mundo todo. Devido a sua praticidade e agilidade na troca de mensagens, muitas pessoas não sabem que o aplicativo possui ferramentas para melhorar e facilitar o seu uso e traz muitas maneiras de deixar a sua expriência ao usá-lo, muito mais divertida e prática. O blog Dbol traz alguns truques para você começar a usar no seu WhatsApp hoje!

Leia também: Youtuber Jade Picon vira piada após promover ”bazar” no Instagram

Ouvir áudios no automático

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

A nova atualização do WhatsApp permite ao usuário ouvir os áudios sem precisar dar ”play”. Todo mundo tem aquele parente ou amigo que só se comunica através de mensagens de voz, não é mesmo? A pessoa manda vários áudios em sequência e você pode não estar a fim de ficar dando ”play” a todo momento. Por essa razão a nova atualização do Wpp disponibiliza as mensagens de voz no automático. Basta dar play uma única vez que os áudios serão reproduzidos automaticamente e em sequência.

Veja mais: Ex de Bianca Andrade, a Boca Rosa, toma atitude drástica no Instagram

Imagem: Reprodução

Mudar a cor do teclado

Para mudar a cor do WhatsApp primeiramente você precisará baixar o aplicativo Gboard, o novo teclado do Google. Após ser baixado, você terá que abrir o aplicativo e autorizar os pedidos que aparecerão na tela. Feito isso, você vai abrir seu Wpp e abrir uma janela de conversa. Quando o teclado aparecer você clicará no ‘G’ que fica no canto esquerdo da tela, conforme mostra a figura abaixo. Depois é só clicar na paleta de cores e escolher a cor ou imagem desejada.

Confira ainda: Mileide Mihaile está processando Rainha Matos, segundo página no Instagram

Imagem: Reprodução

Visualizar status no anonimato

Você quer ver os status de seus contatos, mas não quer que elas saibam? A curiosidade é grande, mas o orgulho fala mais alto? A TV Online vai te mostrar que é bem simples de resolver essa questão. Abra seu WhatsApp e vá em ‘Configurações’ e sem seguida ‘Conta’ e ‘Privacidade’ e depois é só tirar a configuração de leitura. Agora você pode visualizar os status alheios sem ser ”pego no pulo”.

Imagem: Reprodução