Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Sesi Franca vai à Argentina enfrentar o San Lorenzo pela Champions League Americas, saiba onde assistir

A coluna NBB ao vivo traz as informações do confronto da Champions League Americas. Hoje (18) às 20:00 (de Brasília), o Sesi Franca vai enfrentar o time argentino San Lorenzo.

O confronto de volta, da série de melhor de três jogos, acontecerá em Buenos Aires, no Polideportivo Roberto Pando, com a transmissão do website Dazn. Na primeira partida, o time de Franca bateu o San Lorenzo por 75 a 59.

Veja também: LoL: Desenvolvedor Da Riot Games Revela Quais São As Prioridades Para 2020

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do Instagram do San Lorenzo/ San Lorenzo x Franca
Reprodução de Imagem do Instagram do San Lorenzo/ San Lorenzo x Franca

O San Lorenzo que perdeu o primeiro jogo, vai brigar com tudo pela vitória, para forçar um terceiro jogo. Caso ganhe, o próximo jogo será na segunda, em Buenos Aires.

Enquanto o time argentino está no sufoco, a equipe do Sesi Franca precisa só ganhar para poder ir tranquilo para semifinal das Champions League Americas.

Veja também: CS:GO: Inscrições Abertas Para O ESL ONE RIO MAJOR 2020

Resultado dos confrontos de ontem pela NBB

Ontem (17) às 20:00 horas o Unifacisa enfrentou em casa (Arena Unifacisa) a equipe de Pinheiros. Em um confronto acirradíssimo de apenas 1 bola de diferença o Pinheiros bateu a equipe paraibana por 81 a 80 e se aproxima do G4.

As duas equipes estão em situação semelhante na competição. O clube paulistano venceu 10 de 16 partidas disputadas na temporada e o paraibano, 10 de 15. O Pinheiros está em 5º na tabela do NBB, com aproveitamento de 62,5%; o Unifacisa ocupa a 7ª posição, com 60% de aproveitamento.

Ontem (17) às 21:10 horas o São José jogou contra a equipe do Bauru. O jogo ocorreu na casa do time paulista, no Ginásio Linneu de Moura. A equipe do Bauru bateu o São José com louvor, por uma diferença de pontuação de 28 pontos, 108 a 80.

Apesar da derrota, Duda Machado – do São José – foi o cestinha da partida, com 22 pontos convertidos, 3 rebotes e 3 assistências. Foram destaques do Dragão: Faggiano com 17 pontos e 11 assistências (único duplo-duplo da partida), Wiggins (20 pontos e 4 rebotes) e Gabriel Jaú (18 pontos e 6 rebotes).

Você pode gostar também: UFC Ao Vivo: Saiba Onde Assistir Ao Duelo De McGregor X Cerrone