Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Paulistano enfrenta o Basquete Cearense mirando vaga nos playoffs, saiba onde assistir

A coluna NBB ao vivo traz todas as informações sobre o campeonato brasileiro de basquete. Hoje, dia 6, o Paulistano enfrentará o Basquete Cearense, último colocado do NBB. O jogo acontecerá às 20:00 horas (horário de Brasília), no Centro de Formação Olímpica, no Ceará. A partida será transmitida pela plataforma de streaming DAZN.

Como venceu apenas um dos últimos seis jogos, o Paulistano quer melhorar o seu desempenho e se manter firme na zona dos playoffs. Atualmente, o time paulista está na 12ª colocação. Acompanhe tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Basquete Cearense é o pior time do NBB

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O time do Ceará faz a pior campanha dessa temporada e não tem mais nada para disputar no campeonato. Com isso, a única coisa que resta para eles é defender a própria honra e tentar uma melhora em seu desempenho. O Basquete Cearense possui 4 vitórias e 21 derrotas no NBB. São apenas duas vitórias nos últimos 14 jogos.

Veja mais: Lenda Do NBB Completa 40 Anos, Relembre A Carreira De Alex Garcia

Foto: Reprodução/Twitter

O destaque individual da equipe nordestina é o ala-pivô Felipe, de 39 anos. Com médias de 15,7 pontos por jogo, 9,1 rebotes e 47,4% de aproveitamento nos arremessos, o veterano vai ter que trabalhar muito para levar o seu time a vitória.

Veja Mais: UFC 248: Adesanya Faz Sua Primeira Defesa De Cinturão Contra Romero, Veja O Favorito

Paulistano e sua irregularidade

Paulistano está na 12ª colocação, o que representa a última vaga para os playoffs. O time possui onze vitórias e doze derrotas na temporada. Contudo, o Lobos Brasília (13º) possui apenas 7 vitórias, o que deixa o Paulistano mais tranquilo com relação a sua classificação no mata-mata. No entanto, a equipe venceu apenas um dos últimos seis jogos.

Paulistano (de branco) em quadra contra o Bauru. Foto: Reprodução/YouTube

O destaque individual do Paulistano é o armador Yago, que fará 21 anos no próximo dia 9. Jogando no NBB há quatro anos, o atleta conseguiu o melhor desempenho de sua curta carreira na atual temporada. São 15,2 pontos e 5,6 assistências por jogo, com 44,4% de aproveitamento nos arremessos.

Veja Mais: MotoGP: Após Etapa De Abertura Ser Cancelada, Novo Calendário É Divulgado