Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB: Flamengo vence Sesi Franca e leva decisão para o 5º jogo

Flamengo e Sesi franca empatam no placar geral em 2 a 2 na série melhor de 5 da grande final NBB

Conforme o Basquete ao vivo neste sábado o Flamengo e Sesi Franca disputaram o 4º jogo da final NBB. O Flamengo venceu o Sesi Franca por 76 a 62, dessa maneira empataram em 2×2 na série melhor de cinco. Ou seja teremos o 5º jogo, que será disputado na casa do Sesi Franca, no ginásio Pedrocão em São Paulo.

De acordo com a coluna do Diário Prime o embate desse grande encontro (4º jogo), ocorreu no ginásio Maracanãzinho. O 5º Jogo será no dia 08 de junho neste próximo sábado, às 14h30, no Ginásio Pedrocão, em São Paulo. A transmissão ao vivo será realizada nos canais Band, Fox Sports, ESPN e na rede social do Facebook do NBB.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

O Flamengo leva prêmio MVP da Galera

Conforme o Basquete ao vivo A votação foi através das redes social da pagina oficial NBB. Assim os torcedores por meio de votação elegeram o jogador Marquinhos do Flamengo como o melhor em quadra. Portanto recebeu o prêmio MVP da Galera, e foi o cestinha da partida com 25 pontos.

https://platform.twitter.com/widgets.js

O confronto entre Flamengo VS Sesi Franca

De acordo com Basquete ao vivo as equipes já se enfrentaram 32 vezes na história do NBB. O confronto certamente é bem equilíbrio, Porém o Flamengo sai na frente com 20 vitórias rubro-negras contra 12 derrotas.

O último embate foi pelo Jogo de número 3 da final do NBB 2018/2019. No último sábado (25), o Flamengo foi derrotado por Franca por 77 a 71. Hoje o Flamengo conquistou mais uma vitória e empatou na série melhor de cinco em 2 a 2.

Embora seja uma final inédita na história do NBB. Essa não será a primeira vez que Franca e Flamengo farão uma decisão na atual temporada. Os times duelaram na Copa Super 8 no ginásio Pedrocão. O Flamengo superou a pressão e sobressaiu no confronto e levou o título com a vitória por 79 a 75.

 

Flamengo
ginásio Maracanãzinho. Foto: Site oficial NBB