Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB: confira os resultados dos jogos de ontem, São Paulo vs Franca e Mogi vs Basquete Cearense

A coluna NBB ao vivo traz os resultados dos confrontos ocorridos ontem (27) pelo NBB Caixa. Em São Paulo, às 20:00 horas, no Ginásio Poliesportivo Dr. Antonio Leme Nunes Galvão, aconteceu a disputa do São Paulo contra a equipe do Sesi Franca (evento transmitido pela Facebook).

O segundo jogo foi entre as equipes de Mogi das Cruzes e Basquete Cearense. O jogo aconteceu às 20:00 horas na casa do Mogi, no Hugão (Gin. Prof. Hugo Ramos). O confronto foi transmitido pela Dazn. Confira tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Veja também: Pokémon Go: Torneio Acontece No Brasil Neste Sábado

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do site NBB Caixa / São Paulo vs Sesi Franca
Reprodução de Imagem do site NBB Caixa / São Paulo vs Sesi Franca

São Paulo x Sesi Franca

Em um jogo emocionante fora de casa, o Franca venceu o Tricolor no Morumbi com uma grande vitória, pelo placar de 86 a 79. Com a derrota o time do São Paulo caiu pra quarto lugar, já o Franca se mantem na cola do Flamengo, buscando a liderança.

Mogi das Cruzes x Basquete Cearense

O time de Mogi das Cruzes tirou 9 pontos de vantagem nos últimos 2 minutos de jogo e conseguiu uma grande vitória no NBB, por um placar de 78 a 73. Com essa vitória o time passou a ocupar a terceira colocação na tabela do NBB.

Você pode gostar também: Vôlei Ao Vivo: Flamengo Vs Valinhos, Sesc Vs São Paulo, Sesi Vs Fluminense E Mais 3 Jogaços Pela Superliga Feminina De Vôlei, Saiba Onde Assistir

Homenagem a Kobe Bryant nos jogos de ontem

Como uma forma de homenagear o grande jogador de basquete Kobe Bryant, que faleceu no domingo, durante o pré-jogo do Tricolor todos os jogadores do time do São Paulo vestiram a camisa 24, com o nome de kobe Bryant nas costas. Confira abaixo.

Os jogadores e a torcida também fizeram um minuto de silêncio. As homenagens não pararam por ai, logo após a saída de bola, ambos os time com a posse de bola usaram seus 24 segundos iniciais para apenas bater bola e homenagear o ídolo que se foi antes de ontem.

O Morumbi parou, apagaram as luzes do ginásio que passou a ser iluminado apenas pelos celulares da torcida e pela exibição de um vídeo de Kobe Bryant. Momento arrepiante.

O Jogador Georginho do tricolor se apresentou com um corte de cabelo em homenagem a Kobe Bryant e em entrevista Shamell falou como se sentia, disse que parecia ter perdido um membro da família. Confira abaixo.

No jogo do Mogi também foram prestadas homenagem a Kobe Bryant, os jogadores fizeram um minuto de silencio e deram os primeiros 24 minutos para complementar a homenagem. Léo Dias, do Mogi das Cruzes, falou na entrevista que Kobe foi muito importante para o desenvolvimento dele. Confira abaixo todos os jogadores que falaram algo sobre o ídolo do basquete.

Acompanhe também: Free Fire: Novo Pet E Novo Modo, VAZAM Arquivos Da Próxima Atualização