Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Unifacisa vs Sesi Franca, saiba onde assistir

A coluna NBB ao vivo traz as informações sobre o confronto entre Unifacisa e o Sesi Franca. Esse jogão começará hoje às 19:30 (de Brasília), na Arena Unifacisa, em Campina Grande e vai contar com a transmissão on-line da plataforma Twitter.

O último duelo entre o Unifacisa e o Franca pelo NBB aconteceu no dia 25 de outubro no Ginásio Pedrocão, valendo pela segunda semana do primeiro turno do NBB. O Franca bateu a equipe de Campina Grande em casa pelo placar de 86 a 75. Acompanhe tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Você pode gostar também: NBB Ao Vivo: Nike Como Nova Patrocinadora Do NBB E Flamengo Vs Paulistano, Saiba Onde Assistir

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do site oficial NBB caixa / Unifacisa X Franca
Reprodução de Imagem do site oficial NBB caixa / Unifacisa X Franca

Depois do dia 25 de outubro, no dia 04 de janeiro os times se enfrentaram novamente, mas pela Copa Super 8. Nesse disputa acirrada que valeria vaga para próxima fase da competição, o time paulista venceu os paraibanos pelo placar de 91 a 86.

Veja também: Começa A Quinta Rodada Da CBLOL, Confira

Sesi Franca no NBB

De seis jogos do segundo turno, a equipe de Franca venceu cinco, o time paulista vem fazendo uma campanha muito boa, e segue na cola do líder Flamengo.

Em seu último confronto os paulistas enfrentaram o Basquete Cearense fora de casa (Centro de Formação Olímpica), e o Sesi Franca saiu com a vitória pelo placar de 97 a 75.

Unifacisa no NBB

O novato na competição (campeão da Liga Ouro 2018/19) vem fazendo uma campanha instável, só no segundo turno perdeu quatro de seis jogos.

Em seu último compromisso, diante do São José, fora de casa (Ginásio Linneu de Moura), acabou sendo vencido pelo placar de 91 a 71.

Você pode gostar também:Dragon Ball FighterZ: Anúncio De Kefla E Mais Novidades Chegando Ao Game