Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: São Paulo vs Paulistano, duelo entre paulistas, saiba onde assistir

A coluna do NBB ao vivo traz as informações sobre a disputa paulista entre São Paulo e Paulistano Basquete, valendo pela décima quarta semana do NBB. Hoje (31) às 20:00 de Brasília a bola laranja vai subir no Morumbi (Ginásio Pol. Dr. Antônio L. Nunes Galvão). O evento vai contar com a transmissão online do website de streaming Dazn.

No último confronto entre as equipes, valendo pela nona semana do NBB, a equipe do São Paulo bateu o Paulistano Basquete pelo placar de 98 a 92 jogando fora de casa. Acompanhe tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Veja também: Free Fire: Liga NFA Tem Invasão De El Gato Em Dia De Novo Líder

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do site oficial NBB caixa / São Paulo x Paulistano
Reprodução de Imagem do site oficial NBB caixa / São Paulo x Paulistano

São Paulo no NBB

Mandante no confronto de hoje, o time do São Paulo atualmente ocupa a quarta posição na tabela do NBB. Em seu último jogo o Tricolor enfrentou a equipe de Franca em casa e acabou sendo derrotado pelo placar de 86 a 79. Com essa derrota o São Paulo caiu uma posição. Os destaques dessa partida foram os jogadores do Sesi Franca Lucas Dias, Hettsheimeir, ambos com 21 pontos, e Georginho do São paulo que anotou 20.

Veja também: Rainbow Six: Ninjas In Pyjamas Toma A Liderança Da FaZe Na Pro League

Paulistano

O Paulistano ocupa a nona posição do NBB. A equipe na partida anterior recebeu o Franca, no Ginásio Antônio Prado Jr, e perdeu por 79 x 86. Quem foi o destaque nessa partida a favor do Paulistano foi o pivô Dikembe, que marcou 18 pontos.

Jogador do Mogi realiza cirurgia de correção do ligamento 

Ontem (30) o ale/pivô Luis Felipe Gruber do Mogi das Cruzes realizou uma cirurgia para correção de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O procedimento foi feito pelo Instituto Mogiano de Ortopedia.

O camisa 20 do Mogi deve receber alta sexta-feira (31) e iniciará o processo de reabilitação imediatamente. O tempo estimado de retorno do camisa 20 às quadras é de seis a nove meses, somente na próxima temporada.

O atleta se lesionou em um lance no jogo contra a equipe argentina Quimsa pela Champions League, no dia 15 de janeiro, no Hugão. Gruber vinha sendo um dos destaques da equipe na temporada.

Acompanhe também: Smash Bros: Vejas As Novidades Que Chegam Com A Versão 7.0.0