Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: São Paulo e Minas vencem e garantem favoritismo

Hoje (29) houveram dois jogos pela última rodada do NBB. São Paulo e Minas venceram seus jogos e garantiram o favoritismo. O tricolor paulista enfrentou o Pato Basquete e o Minas pegou o Brasília.

A equipe paulista sofreu no meio do jogo com a ofensiva do Pato Basquete mas conseguiu retomar a liderança e vencer. Já o Minas venceu sem dificuldades e ficou em quinto lugar na classificação do NBB.

Leia: NBB Ao Vivo: Flamengo X Corinthians Fazem Encontro Nas Nações, Hoje (28)

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

São Paulo toma sufoco, mas vence o Pato Basquete no NBB

O tricolor começou muito bem, sendo que no primeiro quarto o placar estava 22 a 7. No segundo quarto o jogo ficou tenso para o São Paulo, o Pato Basquete conseguiu vencer por 22 a 12. O resultado no intervalo era 34 a 29 o tricolor.

Reprodução do Youtube de NBB Caixa
Reprodução do Youtube de NBB Caixa

A segunda parte do jogo foi dominada pelo São Paulo. O jogo terminou 87 a 63. Com essa vitória, o time paulista subiu para a terceira posição da classificação geral do NBB. Já o time paranaense continua na lanterna.

O destaque do jogo foi Georginho (São Paulo) com 12 rebotes e 9 assistências. Do lado do Pato o jogador com melhor atuação foi Phillips com 23 pontos. A equipe paulista voltará a jogar dia 14/01 enquanto o time paranaense voltará dia 13/01.

Confira: NBB Ao Vivo: Placar Elástico Marca A Vitória Do SESI Franca Sobre O Bauru

Minas vence com tranquilidade e se prepara para o Super Oito

O Minas venceu o Brasília em um jogo fácil para a equipe mineira. O placar fechou em 90 a 60. O Minas com essa vitória subiu para a sexta colocação e firmou seu lugar na Copa Super 8 do NBB.O Brasília caiu para a 13ª posição, é a quarta queda seguida em quatro rodadas.

O Minas dominou em todos os quartos com facilidade. Quando terminou o segundo quarto a diferença estava de 10 pontos, porém no terceiro quarto o Minas decidiu e abriu uma vantagem de 29 pontos. Essa diferença aumentou pouco até o final da partida que encerrou em 90 a 60.

O destaque do jogo foi Scott com double double com 14 pontos e 12 rebotes. O Minas volta a jogar dia 15 de janeiro contra o Pato Basquete.

Você também pode gostar: NBB Ao Vivo: Vitória Apertada Do Mogi Em Cima Do São José