Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: São Paulo e Bauru em busca da vaga nas Quartas de Final, Saiba Onde Assistir

Os times paulistas entram em quadra nesta terça dia 10/03, às 20:00 horas (horário de Brasília), no Ginásio do Morumbi em São Paulo. Para este jogo do NBB ao vivo a DAZN será a responsável pela transmissão.

No momento, Bauru encontra-se como 12º colocado e São Paulo está numa classificação boa, ficando em 3º lugar na temporada 2019/20.

Leia também: UFC Ao Vivo: Adesanya E Zhang Em Defesa De Cinturão Além De Alex Cowboy E Rodolfo Vieira Lutando, UFC 248 Hoje (07/03), Saiba Onde Assistir

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Em quadra / Reprodução : Twitter / Bauru Basket
Em quadra / Reprodução : Twitter / Bauru Basket

O jogador que merece destaque para o time do São Paulo é o ala norte-americano Shamell, que conquistou 18,5 pontos. Na sequência, o ala Léo Meindl com 17,8 seguido do ala norte-americano Holloway com 16,2 pontos. Georginho, um dos armadores, merece destaque por ter a maior eficiência do time, marcando 24,5 na classificação.

Liga São Paulo de Basketball no jornal

O time paulista ganhou uma matéria particular no jornal Diário do Grande ABC, a respeito da nova liga amadora de basquete.

Veja: Vôlei Ao Vivo: Sada Cruzeiro E EMS Taubaté Funvic Disputam A Liderança Da Superliga Masculina, Saiba Onde Assistir

Torcida / Reprodução : Facebook / SPFC Basquetebol - São Paulo Futebol Clube
Torcida / Reprodução : Facebook / SPFC Basquetebol – São Paulo Futebol Clube

“E, paralelamente, existem ainda mais equipes amadoras, algumas delas do Grande ABC, que vão ganhar nova oportunidade de disputa. Isso porque a LSPB (Liga São Paulo de Basketbaal) criou a conferência para as sete cidades da região.”

Segundo o autor da notícia Dérek Bittencourt

“A Liga vem com qualidade grande em quadras. As instalações são top e é isso que vamos priorizar: oferecer lugar digno, arbitragem de qualidade, estatísticas on-line, transmissão de partidas e mais”

“A proposta é de uma liga autossustentável, perpassando temporadas.”

Gestor da LSPB, Vlademir Pereira Silva

Leia: Fórmula 1: Brasileiro Encerra Seu Ciclo Com A McLaren E Fica Mais Longe Da Categoria