Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: São José vs São Paulo, partida válida pela 13a semana do NBB, saiba onde assistir

O NBB ao vivo traz as informações do jogo de hoje (21), entre o time de São José dos Campos e o São Paulo, pela segundo turno do NBB. O confronto começará às 19:00 de Brasília. A disputa será na casa do time do interior de São Paulo (Ginásio Linneu de Moura) e vai contar com a transmissão da TV fechada ESPN.

Desde o primeiro turno a equipe de São José não vem em uma boa fase, não vence há oito jogos. Em seu último jogo em 17/01, em casa, o time perdeu para a equipe do Bauru por 108 a 80. Atualmente ocupa a décima quinta posição na tabela do NBB. Acompanhe tudo sobre basquete aqui no NBB ao vivo do Dbol.

Veja também: Ninja Doa 30 Mil Para Combate À Incêndios Na Austrália

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do Instagram do São José / São José x São Paulo
Reprodução de Imagem do Instagram do São José / São José x São Paulo

No último jogo entre os times, ocorrido no dia 18/10 pelo primeiro turno, a equipe do São Paulo conseguiu bater o São José por um placar largo de 73 a 67.

O time do interior paulista quer contar com o apoio de sua torcida para sair da fase ruim que se encontra, e para ter a casa cheia liberou os portões, a entrada será gratuita.

Além da entrada gratuita o time de São José está fazendo uma super cesta de 1000 postos. Para ajudar o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos (com o apoio de sua torcida) estará distribuindo brindes para quem levar 1 pacote de arroz ou de feijão.

Você também pode gostar: Fortnite: Epic Games Fecha O Cerco Contra Trapaceiros

Reprodução de Imagem do Instagram do São José / São José x São Paulo
Reprodução de Imagem do Instagram do São José / São José x São Paulo

O Tricolor Paulista não começou bem o ano, perdendo seu primeiro jogo de 2020 para o Rio Claro, por 94 a 90. O time da Capital de São Paulo se redimiu vencendo de virada o Botafogo em casa, por um placar largo de 83 a 68, se mantendo firme no G-4. Essa partida teve os destaques de Léo Meindl e Shamell, que juntos marcaram 49 pontos na tarde do último sábado.

Acompanhe também: Equipe Da PaiN Gaming De CS:GO Vai Deixar O Brasil, Entenda