Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: saiba onde assistir aos dois primeiros confrontos da Copa Super 8

Um novo ano começou para o basquete nacional e o NBB ao vivo traz todas as informações dos jogos de hoje (04). Nesse sábado se inicia os confrontos da Copa Super 8. O primeiro jogo acontecerá agorinha às 12:50 (de Brasília), no Ginásio Pol. Dr. Antônio Leme Nunes Galvão, na capital paulista, entre São Paulo x Minas numa disputa mata-mata. Com a transmissão na TV aberta da Rede Band.

O NBB ao vivo informa também o segundo confronto, que acontecerá no Ginásio Pedrocão, às 20:00 horas (de Brasília), na cidade de Franca. O novato da NBB Unifacisa enfrentará o Sesi Franca que jogará em casa. A transmissão será da Fox Sports, TV fechada.

Veja também: LoL: Luskka E Sacy Não Disputarão 1º Split De 2020

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do Twitter do NBB caixa
Reprodução de Imagem do Twitter do NBB caixa

As equipes da Copa Super 8 no NBB 19/20

A equipe do São Paulo, que ocupa atualmente a 3a colocação na tabela do NBB, comandada por Cláudio Mortari, vai com tudo pra cima do Minas. O Tricolor contará com as atuações dos craques Georginho, Leo Meindl e Shamell. Será um jogo com cara de revanche, já que a equipe de Minas venceu o último confronto por 78 a 75.

O confronto terá uma disputa a parte entre seus astros. O ala/armador do Minas Leandrinho possui média de 19,8 pontos, 4,8 rebotes, 4,6 assistências e 19 de eficiência, já o craque tricolor Georginho possui média de 16,3 pontos, 9,5 rebotes, 8.1 de assistências e 26 de eficiência.

Reprodução de Imagem do Twitter do NBB caixa
Reprodução de Imagem do Twitter do NBB caixa

O segundo confronto do dia será entre o Franca, que ocupa atualmente a segunda colocação na tabela do NBB, jogando em casa contra com o campeão da liga ouro, o Unifacisa, que é um iniciante no NBB.

A equipe de Franca faz uma excelente campanha no NBB, além de estar na Copa Super 8 a equipe disputará os Playoffs da Champions League Americas. Franca conquistou a façanha de chegar em todas as finais dos campeonatos disputados nos últimos dois anos, logo, podemos esperar um jogo muito duro para os novatos do Unifacisa.

Veja: UFC Ao Vivo: Confira A Programação Dos Eventos Do UFC Em 2020 (1T)

Expectativa dos técnicos

“O Super 8 é muito importante para o São Paulo, já que é a primeira oportunidade que nós temos para classificar para uma competição internacional. Sabemos da dificuldade das quartas de final, pois a equipe do Minas é extremamente experiente, com jogadores titulares de Seleção Brasileira”.

Cláudio Mortari (técnico do São Paulo)

“A expectativa é de um jogo muito disputado, assim como a primeira partida entre a gente no primeiro turno. A equipe do São Paulo tem bastante qualidade e joga em casa ao lado de sua torcida, que deve lotar o ginásio. Mas a nossa equipe vem evoluindo na competição e é muito experiente. Temos crescido de produção em jogos importantes. Acredito que faremos uma grande partida”.

Léo Costa (técnico do Minas)

“Acredito que o nosso confronto contra a Unifacisa será dificílimo, assim como todos os outros jogos do NBB, tendo em vista o equilíbrio que foi mostrado nesse primeiro turno. Eles contam com jogadores que têm se destacado em quesitos importantes do jogo além da pontuação. Por isso estamos focados em ter a consistência defensiva dos últimos jogos para buscar a vitória e a passagem para a semifinal do Super 8”.

Helinho Garcia (técnico do Franca)

“Sabemos da qualidade de equipe de Franca. Nos últimos dois anos chegaram às finais em todos os campeonatos que disputaram, vencendo alguns deles inclusive. É o tipo de equipe que você não pode ‘desligar’ em nenhum momento”.

Felipe Santana (técnico da Unifacisa)

Saiba também: Rainbow Six: Inscrições Abertas Para O Brasileirão 2020 (BR6)