Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: placar elástico marca a vitória do SESI Franca sobre o Bauru

A coluna NBB ao vivo traz as informações do jogo de ontem (27) entre a equipe Bauru Basket, que jogou em casa, e o Sesi Franca, que mesmo fora de casa, tinha o favoritismo. Às 21:10, no Ginásio Panela de Pressão, a equipe visitante Sesi Franca venceu disparado o Bauru, com um placar largo, de 80 x 61, com 19 pontos de diferença.

Com a derrota o Bauru Basket perdeu a décima segunda posição para o Brasília, que tem um jogo a menos. A equipe mandante não conseguiu dominar em nenhum dos quatro tempos do jogo.

Desapontados com a atuação do time no campeonato do NBB, os torcedores não perdoaram a derrota. Em alguns dos comentários no Instagram, em um dos post do time do Bauru, não faltaram zoações, confira abaixo:

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

“Boa galera, jogaram como nunca, perderam como sempre, ano que vem tem mais

“Parabéns nada a mais do que vocês merecem, bando de debochados“.

“Que temporada desastrosa, time horrível”

“O que vi foi uma equipe sem jogadas, correria e erros… treinamento é bom em”

Acompanhe também: Resultado Da Rodada Da NBA: Saiba Como Foi Boston Celtics X Cavs

Reprodução de Imagem do Instagrem do Bauru / Bauru x Franca
Reprodução de Imagem do Instagrem do Bauru / Bauru x Franca

Confira: Pro Player De CS:GO FalleN Emociona Crianças Da AACD, Veja O Vídeo

A situação do Bauru no campeonato e com a sua torcida não vai nada bem, bem diferente da realidade do Sesi. Com mais uma vitória o time de Franca está nos braços da galera. Confirma algumas reações dos torcedores:

“tudo normal na frigideira, Bauru é lanche, boa time, jogaram demais

Esse daí é nosso “Rival” ?? Kkkkkkkk…

Valeu SESI Franca Basquete. . . Jogaram muito bem

KKKKKKKKK segura essa sapatada

Os nomes de destaque nessa última partida do ano, começa com o cestinha do Sesi, David Jackson, que fez 18 pontos, Lucas Dias com 6 rebotes e Parodi com 6 assistências, sem falar do camisa 33, Guilherme Braga, com seu belo toco, em cima de um contra ataque do Bauru (veja no vídeo abaixo).

No comando de Hélio Rubens Garcia, o Sesi Franca comemora em dose dupla, vencendo o jogo no mesmo dia em que o armador Elio Corazza faz aniversario. Dominando todos os tempos da partida, o Sesi sempre com uma boa pontuação na frente. O primeiro quarto terminou em 20 x 14 para o Sesi, e a vantagem do time de Franca se repetiu nos outros três quartos, 39 x 26, 60 x 46, fechando a partida em 80 x 61.

Com esse último jogo da primeira fase do NBB, a vitória do Franca deixa a equipe com um ar de satisfação, livres pra um pequeno descanso, até o dia 25 de janeiro, quando enfrenta o Paulistano na abertura do segundo turno do NBB.

Veja também: NBB Ao Vivo: Pato Basquete Atropela Paulistano