Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Pinheiros vs Corinthians e Brasília vs Paulistano, saiba onde assistir

A coluna NBB ao vivo traz as informações sobre os confrontos de hoje (15). Começando às 12:50 de Brasília, a equipe do Pinheiros enfrentará o Corinthians em casa, no Poliesportivo Henrique Villaboim. A disputa contará com a transmissão on-line da TV aberta Band.

Às 17:00 de Brasília será a vez do Lobos Brasília enfrentar o Paulistano em Belo Horizonte, no Ginásio da ASCEB. A partida vai contar com a transmissão on-line da plataforma de streaming Twitch, com a narração do poderosíssimo ninja (Douglas Viegas). Acompanhe tudo sobre NBB ao vivo pelo dbol.

Você pode gostar também: Vôlei Ao Vivo: Hoje Tem Flamengo, Fluminense, São Paulo E Muito Mais Na Superliga Feminina De Vôlei, Saiba Onde Assistir

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Reprodução de Imagem do site do NBB Caxa / Pinheiros x Corinthians e Brasília x Paulistano
Reprodução de Imagem do site do NBB Caxa / Pinheiros x Corinthians e Brasília x Paulistano

Pinheiros e Corinthians no NBB

O Pinheiros se encontra atualmente na sexta colocação da tabela do NBB. O time tem 57.1% de aproveitamento na competição, com 12 vitórias em 21 jogos.

Em sua última partida o time Paulista enfrentou o São José em casa e diferente do que se esperava, o Pinheiros foi derrotado pelo time do interior Paulista por 92 a 83.

Veja: Free Fire: GOD Domina O Fim De Semana E Dispara Na Liga NFA

Com 52.4% de aproveitamento, 11 vitórias em 21 jogos, o Alvinegro se encontra na sétima posição da tabela do NBB. A equipe esta em uma fase de instabilidade, com apenas 3 jogos ganhos em 6 partidas.

O Corinthians em seu último compromisso contou com uma ótima atuação de David Nesbitt e venceu o Rio Claro em casa, no Ginásio Wlamir Marques, pelo placar de 88 a 79.

Brasília e Paulistano no NBB

O Brasília com 28,6% de aproveitamento ocupa á décima terceira posição na competição, vencendo apenas 6 de 21 jogos. A equipe espera melhorar sua campanha para que possa entrar no grupo que participará dos playoffs.

Em seu último duelo os Lobos enfrentaram o São Paulo em casa (Ginásio ASCEB) e acabaram sendo batidos pelo placar de 96 a 73. A equipe não vence há 5 partidas.

O Paulistano vem com um desempenho instável, com 50% de aproveitamento em 20 jogos, o time ocupa a nona colocação da tabela do NBB.

Em seu último compromisso enfrentou o Minas fora de casa (Arena Minas Tênis Clube). O time paulista voltou para casa com a vitória pelo placar de 71 a 66.

Veja: Free Fire: El Gato Anuncia Que Vai Se Aposentar Das Transmissões De Free Fire