Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Pinheiros enfrenta o Rio Claro em busca de vaga direta nas quartas, saiba onde assistir

A coluna NBB ao vivo traz todas as informações sobre o campeonato brasileiro de basquete. Hoje, dia 11, o Pinheiros enfrentará o Rio Claro pelo NBB. A partida será no Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo, às 20:00 horas, horário de Brasília. O confronto será transmitido pela plataforma de streaming DAZN.

Com apenas cinco jogos para disputar na primeira fase, o time do Pinheiros ainda tem esperança de alcançar o 4º lugar e conquistar a vaga direta para as quartas de final dos playoffs. Atualmente, a equipe está na 6ª colocação, com 14 vitórias e 11 derrotas. O Pinheiros venceu apenas dois dos últimos seis jogos. Acompanhe tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Veja Mais: Fórmula Indy: Piloto Brasileiro Está Confirmado Para Primeira Etapa

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
O ala-armador (roupa branca) em ação pelo Pinheiros. Foto: reprodução/Twitter
O ala-armador (roupa branca) em ação pelo Pinheiros. Foto: reprodução/Twitter

Um jogador do Pinheiros que vem se destacando muito no NBB é o ala-armador Corderro Bennett. Com quase 32 anos (faz aniversário no próximo dia 29), o norte-americano está com 15,1 pontos por jogo, 3,6 assistências e 56% de acerto nos arremessos de quadra. Os arremessos de Bennett serão muito úteis na partida de hoje.

Veja Mais: Timemania 1456 e Dupla-Sena 2060 possuem premiações acumuladas nesta terça-feira (10/03)

Rio Claro e sua irregularidade no NBB

Com uma campanha muito irregular, o Rio Claro está na 10ª posição com 12 vitórias e 13 derrotas. Como essa equipe possui quatro vitórias a mais que o primeiro fora da zona dos playoffs (Lobos Brasília – 13º), dificilmente eles ficarão de fora da primeira fase do mata-mata.

Nos últimos seis jogos do NBB, o Rio Claro ganhou apenas três. Esse retrospecto recente deixa bem claro a inconsistência dessa equipe.

O pivô Gerson orienta os companheiros. Foto: reprodução/Twitter
O pivô Gerson orienta os companheiros. Foto: reprodução/Twitter

O destaque individual do time do Rio Claro é o pivô Gerson, de 28 anos. Com 2,06 m de altura, ele possui médias de 13,6 pontos por jogo, 6,3 rebotes e 63% dos arremessos de quadra. Esse gigante será importantíssimo na partida contra o Pinheiros.

Veja Mais: MotoGP Estuda Uma Maneira De Repor Corridas Canceladas Pelo Coronavírus