Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

NBB ao vivo: Pinheiros enfrenta o Pato Basquete em busca de vaga nas quartas, saiba onde assistir

A coluna NBB ao vivo traz todas as informações sobre o campeonato brasileiro de basquete. Hoje, dia 8, o time do Pinheiros enfrentará o Pato Basquete. O confronto será no Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo, às 11:00 horas, horário de Brasília. A partida será transmitida ao vivo pelo Facebook.

A equipe do Pinheiros está na 6ª colocação, com 13 vitórias e 11 derrotas e ainda está na briga por uma vaga direta nas quartas de final dos playoffs. Para conseguir isso, eles precisam roubar o 4º lugar do Mogi, que tem 16 vitórias e 8 derrotas no NBB. No entanto, o Pinheiros decaiu muito nos últimos jogos, vencendo apenas um dos últimos seis disputados. Acompanhe tudo sobre NBB ao vivo no dbol.

Veja Mais: Signos e Significado de sonhos: o que significa sonhar com prédios caindo? Descubra!

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos, Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.
Pinheiros (roupa branca) em ação pelo NBB. Foto: reprodução/YouTube
Pinheiros (roupa branca) em ação pelo NBB. Foto: reprodução/YouTube

O destaque individual da equipe paulista é o experiente ala Betinho, de 31 anos. Ele possui médias de 16,9 pontos por jogo, 3,3 assistências e 53% de aproveitamento nos arremessos. Se ainda quiser uma vaga nas quartas de final, o Pinheiros precisará muito da eficiência desse jogador.

Veja Mais: Timemania 1455: loteria traz prêmio de 4,9 milhões de reais neste sábado (07/03/2020)

Um dos piores do NBB

O Pato Basquete faz a pior campanha da NBB e possui apenas 4 vitórias nas 24 partidas que disputou. Sem nenhuma chance de ir aos playoffs, a equipe precisa defender a sua honra e mostrar que não é apenas um “saco de pancadas”. Nos últimos quatro jogos, o time de Pato Branco venceu dois e perdeu dois.

O ala-armador do Pato, Isaac Thornton. Foto: reprodução/Facebook
O ala-armador do Pato, Isaac Thornton. Foto: reprodução/Facebook

O destaque individual da equipe do Paraná é o ala-armador Isaac Thornton, de 28 anos. O norte-americano possui médias de 13,3 pontos por jogo, 4,5 rebotes e 42% de aproveitamento nos arremessos. Podem não ser números impressionantes, mas é o melhor que o Pato tem para melhorar o seu desempenho e enfrentar o Pinheiros.

Veja Mais: Resultado da Loteria Federal: Concurso 5474 vai premiar com meio milhão de reais neste sábado (07)